segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"ain't life a bitch?"


Eu tava realmente empolgado com essa viagem, não só pelo show, mas também por toda a experiência que ela envolvia. Ia ser um passo importante no processo de crescimento pessoal pelo qual eu tenho me empurrado nos últimos meses. Explorar a cidade, consumir cultura, interagir com gente, enfrentar medos, testar limites, curtir adrenalina, quem sabe até levar porrada e sorrir com sangue na boca. Voltar pro hotel, comer uma torta e ter uma história pra contar. Poder dizer que eu vivi.

Eu ainda vou poder dizer que vivi, anos daqui. Mas essa história eu não vou ter pra contar.

Parece que estou me queixando de coisa pouca, mas não é. Era algo grande. Algumas pessoas se ligam às pessoas e ao abstrato da vida; eu me ligo principalmente às coisas e às lembranças.
Blá, aonde eu ia chegar com isso, que nem eu lembro?

Hoje eu recebi essa notícia, que minha experiência seria cancelada, e então tudo ficou meio azul. Eu sentei no chão da minha mente e o encarei por um tempo, tentando pensar no que fazer em seguida. E eu nem gosto de azul.

Depois protagonizei um videoclipe que só minha cabeça assistiu: eu, de calça e casaco, banhado pela chuva, andando pela calçada com os pés submersos em poças d'água, fones no ouvido, óculos escuros, cantando em voz alta uma música ou duas. Carros e gentes passando, mas eu nem tava aí.
Na verdade, teve quem assistisse ao meu videoclipe, mas só a minha cabeça prestou mesmo atenção.

5 comentários:

  1. super te entendo quando algo que esperavamos muito não se concretiza.

    é um misto de incapacidade, raiva,e não sei mais o que...

    take care

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Joe.
    È muito chato quando a gente cria uma expectativa grande e aquilo não acontece.
    Mas tenha calma, eles vão voltar. Pode até demorar um pouco, mas você vai ver o Fred ao vivo e ter muitas histórias para contar.
    Por enquanto, bola para frente, cara!

    Daniel de Brasília

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que dá para te entender. Eu ficaria devastado no seu lugar. São relatos para uma vida toda. Momentos que precisam ser vividos. Em novembro aqui em SP tem Festival Planeta Terra. Vai ser no Playcenter e várias bandas bacanas. Se quiser mudar um pouco o foco dos seus planos e cair de volta a essa cidade, o receberei de braços abertos.

    PS. Eu vi que o ator de Starcrossed era o irmão do Sam. Gatinho e todo macho, viu?

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Joe!!!

    Acho que um tempo de luto é necessário. O importante é "levanta, sacode a poera, dá a volta por cima"!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, minha gente!
    Ces são massa.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]