sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu treinaria

Eu não sou o típico seguidor de reality TV, e foi espontaneamente que comecei a ver The Biggest Loser com minha flatmate. Ela já acompanhava as outras temporadas da versão australiana do show, que acabou de estrear o sétimo ano. O esquema: obesos mórbidos entram em confinamento, mudam de dieta e começam uma rotina de exercícios e, ao final, quem perder mais peso ganha um prêmio em dinheiro e uma nova vida. O tema desta temporada são os gordinhos solteiros. E o histórico dos participantes, narrado para contextualizar suas dificuldades diárias causadas pelo peso extra, é um murro seco no estômago a cada episódio. Você se vê genuinamente feliz por cada 5 ou 8 ou 10 quilos perdidos ao fim da semana. No site do programa dá pra acompanhar os episódios na íntegra (embora eu desconfie que o acesso seja restrito à Austrália, mas tem no YouTube também).

vou te pegar
Mas era de se esperar que houvesse outro estímulo para que eu me rendesse a uma série de reality: The Commando, o treinador do time preto. Confesso que ele me deixa bem nervoso, tem um quê quase fetichista no combo músculos + regata preta + calça camuflada + coturno que me empolga. Tirando isso, ele é um ótimo exemplo do tipo de homem que comumente se encontra na rua por aqui, então pense como é sofrida uma simples caminhada pelas calçadas australianas.



Commando Steve vai ao encontro da minha teoria de que uma barba completa um homem (clique para comparar - pela atenção, obrigado).


Se por acaso a minha dieta rígida à base de doses diárias de sorvete e outras guloseimas resultar em obesidade, já tenho a quem recorrer.


Fotos chupadas daqui e daqui.

8 comentários:

  1. Caraca... pedala, pedala, pedala...
    Eu já vi uns episódios soltos desse reality em algum canal, mas nunca consegui acompanhar...

    Quanto com "combo"... eu adicionaria um detalhe... o queixo! Ele tem queixo de super-heroí! kkkk

    ResponderExcluir
  2. @Latinha: bem reparado! queixo de super heroi.
    fica aidna melhor de assistir.

    [j]

    ResponderExcluir
  3. Não tenho lá grande paciência pra realities tb, mas vi alguns episódios desse, e é até legal.
    Sonho com o dia em que farão de novo um desses por aqui, eu me inscreva, fique magérrimo e ainda ganhe algum dinheiro! (aqueles surtados).
    :D

    ResponderExcluir
  4. E ele parece também bem mais bombadinho na segunda foto. E com o queixo mais largo...

    Mas olha, gente grossa na vibe militarista de "cala a boca e pedala" super me brocha...

    ResponderExcluir
  5. @Lobo: tambem me brocha, mas ele nao parece ser grosso nao, esse tipo de discurso que ele fez no video todos os treinadores fazem, é mais motivacional na verdade, pq os gordinhos nao estao acostumados com o esforço fisico e precisam de uns "puxoes de orelha" e uma cobrança meio severa dos treinadores. mas pelo que tenho visto no programa, ele nao parece grosso e militarista.
    mas a calça camuflada da uma animada, vai, lobo!

    [j]

    ResponderExcluir
  6. Joe! Amei aquela história da Dieta de ser feliz. E olha, só alá sabe o quanto eu amo sorvete, mas não posso ceder, não posso!

    Diferente de você, eu engordo muito fácil e muito rápido ahauahau.

    E um beijo pra megasena, essa linda que um dia vai me tirar dessa vida triste.

    Beijo Joe!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeus, ele é tãaoo badass ! Imagina ele no MEU comando ? haha

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]