sexta-feira, 2 de março de 2012

Opção, acho elegante

É impressionante como a cidade grande invariavelmente oferece milhares de opções a mais que as de província. Em cinco meses morando em Gold Coast, não fiz nada senão correr na orla e ver seriados no quarto. Contudo, na minha terceira semana em Sydney, muito aconteceu, a diferença paira evidente no ar.

Hoje é a noite do Mardi Gras, a grande festa australiana em prol da dignidade e diversidade. A Parada ocorre das 19h45 às 22h, e em seguida os VIPados se concentram na MARDIGRASLAND, um mega espaço fechado para as inúmeras atrações da festa. A maior delas é a gatinha Kylie Minogue, que comemora seus 25 anos de carreira com um show especialmente elaborado para a ocasião. Respeito pelo público, falemos a verdade. Ponto pra Kylie.


Daí que eu entrei no site e me candidatei para ser um dos voluntários na equipe do evento, e eu tô dentro. Como eu disse, opções, né? Mal cheguei à cidade e já garanti a oportunidade de trabalhar com uma equipe de centenas, cheia de possíveis contatos e novas amizades. Vou primeiro pra Parada, depois começo o trabalho na arena. E após o meu turno, de quebra eu tenho direito a ficar na festa (embora eu vá perder o Andy Butler [chateado]).

Brasília no more, beijo.

2 comentários:

  1. Caraca Joe! Muito feliz por você!

    Melhor ou pior que se mascote de parque aquático? hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mascote de parque aquático? kkkk

    Que bom que você está causando em Sydney. Isso aí vai render muita renda pra costurar. Tricote pra gente aqui no blog!

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]