sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"I think it must be true love"


Existe um lugar no mundo onde eu queria realizar um sonho. Vir para a Austrália era minha chance dourada de ver um show da P!nk - não haveria lugar melhor para tornar esse sonho real. Existe uma ligação muito, muito forte entre a cantora e seus fãs australianos. Nesta turnê do disco The truth about love, ela permaneceu por aqui por 3 meses e fez 48 shows em todo o país. Inclusive, bateu seu próprio recorde com 18 shows esgotados na cidade de Melbourne, de onde saiu o registro em DVD e Bluray, ambos lançados aqui hoje, antes do resto do mundo. Em nenhum outro lugar esta experiência teria sido comparável. Eu vivi momentos que jamais vou esquecer: a energia trocada ao tocá-la, o olho no olho, dançar junto em Leave me alone (I'm lonely), saber que ela te olha e te reconhece dos shows de noites anteriores... As brincadeiras, as acrobacias, a potência vocal, a emoção por trás das canções. Todas aquelas noites estão para sempre guardadas com apreço na minha memória. Hoje, quando comprei o Bluray, senti vontade de fazer festa. Celebrar e recordar um sonho que virou verdade. Nada mais mágico que viver um sonho. E outra vez, e de novo. E mais, e mais.



2 comentários:

  1. Entediado de estar sempre nos mesmos sites...encontro o teu. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo: obrigado pelo comentário, fique à vontade para visitar.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]