sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Casting



Eu não sou fã de piada, mas adoro humor assim simples, que sai fácil, quase sem esforço. É o tipo de habilidade que o ator tem ou não - forçar esse tipo de talento fica na cara. São tantas nuances, no que diz respeito a performance, que transformam a busca pelo ator ideal num processo que parece sem fim e sem saída. No momento, eu tenho escalados 3 dos 4 atores pro meu filme. Só falta encontrar o ator principal, aquele destinado a carregar a história. Destinado porque talento é coisa de destino mesmo. E tá difícil encontrar esse eleito.

O meu filme não é uma comédia, e o ator que eu procuro para o papel principal não é um comediante, mas eu não me importaria de dar uma chance nas audições para o canadense Darrin Rose (possivelmente o irmão separado no parto do Jason Sudeikis). Mas que graça de ator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]