sexta-feira, 24 de outubro de 2014

gente, é foda. gente é foda.

Aí que eu fui abandonado! Sim, amigo, mais uma vez, certamente, ora e por que não? Já te disse, é a minha sina. Desta vez, foi o editor do meu filme. Depois de mais de seis meses trabalhando na montagem do curta, o garoto resolveu, assim, tomou uma decisão executiva, que não estava mais a fim de investir o tempo e o saco dele no projeto e me deixou falando sozinho. Pelo menos eu acho que foi assim, porque o fato é que ele não me responde mais os e-mails, então tomei a liberdade de supor o óbvio à minha maneira, porque que tédio seria a vida sem uma boa dramatização dos fatos. Um mês mandando mensagens no Facebook, que, aliás, acusa quando elas são lidas e aponta o dedo na cara de pau do moleque, mas ele não me responde mais por nada. Ele atualiza status, daí troca a foto do perfil e segue ignorando meu contato desesperado na sua inbox. Apelei pro meu produtor, que então também tentou obter algum retorno dele, sem sucesso. Eu digo:

- Tony, jamais vou entender como alguém pode fazer isso.
Ao que ele concorda:
- Em minhas experiências de trabalho, jamais se deixava de responder mensagem.

E é isso, assim eu encerro. Jamais vou entender.

2 comentários:

  1. Telefone ele tem? Dá pra ir na casa dele? Precisa de uns mano fortão pra te acompanhar até lá?

    ResponderExcluir
  2. @Edu: meu, nem fala. Eu queria meter um soco e rachar a cara de pau do moleque em cinco, quando ele disse que nao pode me responder porque estava atolado de trabalho e doente e o Facebook teve que ficar pra escanteio. Sendo que no perfil dele, tava tudo atualizado. E ele lia as minhas mensagens!!!!! Custava responder "ok"? Eu canso com gente assim, tenho vontade de explodir o sujeito.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]