sábado, 11 de outubro de 2014

Mr. Flamhaff

Como já dei a dica, o meu curta é uma extensão do [ from joe ], e o personagem principal é o Benin, bem como aqui no blog. Você que lê este post e me acompanha pode se gabar pros amigos de que 'leu o livro blog antes de ver o filme', se você é desses. E eles vão responder "Quê?".

Se você alguma vez se queixou de nunca ver esse tal de Benin por aqui, sinto muito. O que eu posso fazer por você, em nome desses anos de companhia, é adiantar o rosto do cara que encarnou o Benin na tela. O escolhido para representar o personagem que há anos existe nesta blogosfera. Direto dos bastidores, apresento-lhe o Benin Flamhaff:


Natural de Perth, Western Australia, ele se chama Griffin Avis-Foster. Para começar sua carreira, o Griffin se mudou para Sydney em busca de oportunidades: trabalha como modelo e faz curso de Atuação. Na época de escalar o ator para o papel principal, tinha em mente alguém bonito, mas com cara de gente normal. Alguém que pudesse parecer uma pessoa com a cabeça bagunçada e agradar aos olhos ao mesmo tempo. No set de OVERRATED, ele se esforçou para entender a profundidade do personagem, a fim de retratar um Benin crível, sempre arrumando tempo para ser simpático, falar bobagens e trocar de roupa na frente da equipe. Tomei a liberdade de roubar algumas fotos do instagram do bonito, a título de ilustração. Depois me diz se gosta. XX





10 comentários:

  1. apenas uma frase: tô doido pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cara, lembro-me de ter visto seu blog há muito tempo, enquanto fazia uma busca pelo filme: Shelter - De Repente, Califórnia (Título em português).
    E, agora, novamente, procurando pela trilha sonora do mesmo filme.
    Fiquei muito feliz ao encontrá-lo, não só no "on", como também atualizado.
    Confesso que só agora que li alguns de seus textos, desabafos, confissões... Gostei muito da sua narativa, natural, transparente e envolvente em nos contar as coisas que se passam com você.
    Ressolvi registrar, e aproveitar para agradecer por, meio que indiretamente, rs, ter me ajudado.
    Grande abraço!
    Well.

    ResponderExcluir
  3. @Antonio: você já viu a bad news :/

    @Anônimo: Hey, valeu pela visita e pelo comentário. É sempre bom poder ajudar indiretamente com as minhas histórias e bagunças. Também me ajuda muito transcever meus desabafos aqui. Volte sempre.

    [j]

    ResponderExcluir
  4. Você me respondeu!! *-----*
    Gostei mesmo, e comentarei mais! =)
    Well.

    ResponderExcluir
  5. Awn! ^^ Que máximo! =D
    Finalizo por aqui! rs Então, vai virar um bate-papo! hahaha

    Mas, antes, duas coisas:
    1) Fiquei chateado pela situação com editor do seu curta... Claro que "ele" tem o direito de não querer mais trabalhar neste projeto, mas, deve, ao menos, uma satisfação. Registro o meu desejo de que consiga arrumar outra pessoa tão competente quanto você é!
    2) Awn! Você é super atencioso!! Gostei de ter respondido com "@Well", mesmo eu respondendo em anônimo! =)
    Senti-me especial!

    É isso! Boa sorte!
    Well.

    ResponderExcluir
  6. PS: Reativei um blog. O criei há muito tempo na tentativa de escrever sobre algumas coisas, sentimentos... Mas, ficou com uma única postagem! kkkk
    Mas, o motivo para o reativar foi para poder me "identificar", ao menos saber que sou eu! =D
    A propósito...
    Well.

    ResponderExcluir
  7. @Well: meu Produtor interveio e parece que o editor se comprometeu a terminar, agora é cruzar os dedos pra dar certo.

    Eu vi que você começou a ler o blog do início... haha voce vai ver como eu comecei com posts bonitinhos e engraçadinhos e, com o tempo, sucumbi a temas mais pesados e reflexões mais internalizadas.

    Só uma dica, pra voltar nos posts antigos tem um link na barra da direita pra pular direto pro mës e ano que voce quer (Caixa de cartas). Fiquei com dó quando você disse que voltou manualmente, porque eu acabei de completar um total de 800 postagens no ar essa semana!

    Boa viagem.

    [j]

    ResponderExcluir
  8. AGORA, não sei se agradeço pela ótima dica (juro que procurei, mas não tinha achado, rs) ou se me "mato" pelo trabalho que tive a toa! hahaha
    Pra você ver, fui carregando página por página, e comecei a ler... Parei em 2008, e pensei: -Como faco agora? Terei todo esse trabalho novamente? haha
    Primeiro pensei em deixar o note em estado "hibernar", mas depois lembrei que posso salvar a página como favorito! rs E foi assim que fiz! hahaha
    Mas, muito obrigado! Você é muito prestativo! =)

    E... Parabéns pelo 800º post!
    Vamos comemorar? kkkk

    ResponderExcluir
  9. I'm back! :)

    PS: Esse curta saiu?

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]