domingo, 28 de dezembro de 2014

"shall I write it in a letter?"


The Paper Kites - Bloom

…não que eu vá cometer a inocência de listar resoluções para o novo ano. Tem uma mudança, porém, que eu quero tentar implementar - não porque é janeiro, mas porque é a hora.

E a mudança em questão é adaptada de uma entrevista cedida à Vanity Fair pelo sem-igual Bill Murray. Comentando sobre o fato de não estar envolvido em um relacionamento afetivo, ele diz "Tem muita coisa que eu não faço que preciso começar a fazer". Aqui o entrevistador rebate, "Especificamente o quê?", ao que o Bill responde:

Como investir na minha evolução pessoal [...] Não tenho problema em me conectar com outras pessoas. Meu problema está em me conectar comigo mesmo. Se eu não estiver realmente comprometido com isso, então é melhor que eu não esteja envolvido com outra pessoa.

Apenas uma de tantas pérolas com que ele contribui para a nossa raça.


Um comentário:


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]