sábado, 31 de dezembro de 2016

Minhas 16 Séries de 2016

Neste ano eu assisti a muitas séries boas – algumas que acompanho há anos, outras que comecei agora, e algumas que terminei. Da minha lista, aqui estão as dezesseis que mais me fizeram rir, chorar, pensar e postar muitos gifs no tumblr em 2016. Sem ordem de preferência.










Menção honrosa:

Uma das séries da minha vida, Gilmore Girls teve, por fim, a conclusão que merecia, com quatro episódios encomendados pela Netflix.
 
Saga apaixonante da Caça Vampiros, a maior feminista da tevê dos anos 90, que eu só fui acompanhar agora e devorei com muito amor. Buffy forever ♥   
 
Produção da Nova Zelândia, Top of the lake é um lindíssimo drama de 2013, com segunda temporada pronta pra sair em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]