quarta-feira, 15 de março de 2017

Presente vitalício

https://2.bp.blogspot.com/-haRpzyPai0Q/WMiUGGe2xnI/AAAAAAAADrQ/JutLMzXCWF0IRVEMUh2hfmCCMCyrHxQegCLcB/s1600/jaicourtney_march15.jpeg

Hoje é aniversário do ator-prodígio australiano da vez. Das novelas tradicionais do país, ao importante papel na maravilhosa, favorita, saudosa série Spartacus, migrando para o cinema, o rapaz vem crescendo num brilho só. Confesso que se é pra analisar toda a obra do Jai Courtney, eu diria que a minha paixão por ele tem mais raiz no fato de ele ser fascinante de olhar, do que nos papéis que ele já fez até hoje (diferentemente do Tomzinho Hardy) – com uma enorme exceção do Varro, que até esta data, é o trabalho dele que eu mais gosto. 



A foto que envio hoje é parte do ensaio do Jai pra revista GQ, e aviso: você precisa abrir essa foto no tamanho original e ver cada detalhe em nitidez plena, porque é um prazer. Se quiser mais, mando ainda o videoshoot em que ele retorna aos campos de infância para se reconectar à terra. E se ainda quiser mais, corre pro MNPP que tem um arquivo bem parrudo. E segue o Jai no instagram.


E se o Jai e eu nunca compartilharmos nada – um abraço, um afeto, uma roçada de barba, um chamego de brother, uma bitoca no cangote –, ao menos sempre, mas sempre teremos este dia quinze para nos unir.


Nenhum comentário:

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]