sábado, 22 de abril de 2017

DADDYROMCOM

Desde o início da pré-adolescência, que eu me lembre, eu sempre fui aficcionado por comédias românticas, não sendo apenas um gênero que puramente me entretém, mas ainda um dos que mais me permitem imergir na ficção da narrativa e sonhar, quase transcender. Filmes como "O casamento do meu melhor amigo" e "Amores Possíveis" são preferidos até hoje, e ultimamente tenho voltado a mergulhar nas águas do gênero, principalmente ao explorar mais do fascinante universo dos musicais da Era Dourada do cinema. Há tanta produção boa feita naquela época, e quando, por fim, abri meus olhos e pude vislumbrar o mundo de Gene Kelly, minhas definições de fascínio foram atualizadas. Mas isso é assunto pra outra hora.

Com o evoluir dos anos adolescentes, comecei a ter acesso a comédias românticas de temática gay, o que, de repente, trouxe a experiência de imersão para mais próximo. Era a mesma sensação, porém agora mais intrínseca. Meu apreço por rom-coms tomou um rumo adicional, e era sempre um prazer encontrar um filme gay que valesse a pena pela história, e não apenas por ver dois caras bonitos se beijando.


E hoje, aos 30 anos, eu me pego empolgado ao ver o novo teaser da série DADDYHUNT. A websérie é produzida pelo app de pegação relacionamentos homônimo, e é na minha opinião uma forma charmosa e bem pensada de divulgar os serviços do aplicativo. Se você abrir a sua loja de apps e buscar pela palavra "gay", você se depara com uma lista quase sem fim de opcões equivalentes, mas o Daddyhunt ao menos soube se sobresair com esta tática de divulgação. A série foi lançada em seu canal no YouTube no ano passado, e teve um retorno tão bacana que possiblitou que uma segunda fase fosse encomendada.



Eu fiquei meio obcecado com esses mini episódios quando descobri os videos sem querer, e já assisti dúzias de vezes. Tem algo nessas histórias que traz um calorzinho na alma. Claro, minha obsessão se deve em parte aos atores BJ Gruber e o daddy Jim Newman, que estão cativantes na série, o que apenas se corrobora com esta delícia de teaser divulgado esta semana.



O BJ Gruber também estrela a divertida The Queens Project, outra websérie gay no YT que vale a pena ver. Já a segunda temporada de DADDYHUNT estreia nesta segunda, 24, e eu estou ansioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]