quarta-feira, 17 de maio de 2017

#loveislove: THE OUTS

Dezessete de maio é o Dia Internacional de Combate à Homofobia e à Transfobia, que no caso é hoje. Eu particularmente já não sei se me resta qualquer esperança, mas acredito na validade da luta como todo.

Da minha parte, prefiro celebrar a diversidade por meio da arte, como de costume. Assim, vou recomedar durante esta semana algumas produções temáticas, indies ou não, que me agradaram por sua qualidade de conteúdo e por me fazerem rir – e às vezes chorar, mas principalmente rir.

Começarei com THE OUTS, web série criada em 2012 pelo Adam Goldman, que também estrela no papel principal de Mitchell, um cara frustrado com o término do seu relacionamento com o charmosinho Jack. A série é uma espécie de dramédia romântica com um humor sutil e inteligente e sacadas espertas sobre amadurecer diante dos problemas da vida adulta. Faz muito meu tipo e foi grande inspiração na época de pré-produção do meu curta, principalmente pelo formato.

The Outs tem seus sete episódios disponíveis no Vimeo e, depois de conseguir fundos, partiu para a produção da segunda temporada, que estreou no ano passado – esta em oferta na plataforma para locação ou compra. Eu digo que vale a pena assistir.

A primeira temporada completa, com opções de legendas, você pode assistir de graça na página oficial da série. Aqui abaixo o piloto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]