terça-feira, 2 de maio de 2017

L.O.S.T. - Rihanna


Já vai mais de um ano do lançamento do Anti, último disco da Rihanna, e ainda escuto o álbum com rotina. Tá sempre nas minhas listas, do caminho pro trabalho, do treino da academia, da hora do banho. Desde as primeiras audições, Love on the brain me pegou como preferida. Eu adoro as rendições ao vivo da faixa, e ainda espero por um video clip, que ela merece. Mas foi esse vídeo, que eu achei um tempo atrás, que expediu novas fagulhas. A arte na coreografia de Galen Hooks deixou a canção ainda mais apaixonante.



Pra ouvir mais Love on the brain na íntegra:


Um comentário:

  1. Para mim não basta ouvir só Love on the Brain. Tem que ouvir Higher e Love on the Brain. Para mim, é o melhor álbum dela.

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]