Oi! =P Disse que leria seus posts, não disse? Daí, pensei: Que tal começar pelo começo? Sabe, assim posso ver se encontro algumas de minhas perguntas (por exemplo, o nome do blog... Fiquei perguntando se existia o tal "Benin", ou se era somente uma situação). Confesso que quase desisti, rs Perdi as contas de quantas vezes apertei "postagens antigas" até que chegasse aqui... Enfim, começarei minha leitura... Qualquer coisas, pergunto! haha Até!
Oie! Cara, quanto tempo!! Cara, hoje deu um estalo e parei aqui! Sou o "Well." das mensagens acima! Nossa, apesar de não lembrar ao certo, tenho uma sensação boa daqui... Irei me atualizar de tudo! (: Mas, apesar de não saber ao certo o conteúdo dos posts, eu já te admiro e parabenizo pela CONTINUIDADE! Isso é muito incrível! Vão completar 12 anos de existência... 6 da última vez que passei aqui... Muito loucas essas conexões! Enfim... Resume-me a isso: VOCÊ É INCRÍVEL!
Oi Well, tudo bem? Bem-vindo de volta, anos depois! Desculpe não ter respondido suas mensagens lá atrás, devia estar em tempos de silêncio. sim, mês que vem completo 12 anos deste espaço! Cabalístico :D Obrigado pelos comentários. Sigo escrevendo.
O nome e a ideia do blog: eu escrevo cartas para este amigo, Benin, que é na verdade uma projeção de mim mesmo, ou minha 3ª persona; sendo assim, escrevo cartas de mim pra mim, pois estando nos dois lados da transação – escritor e leitor –, eu posso transpassar os assuntos com duas perspectivas, são emoções diferentes a de redigir e a de ler.
O blog anterior a este tinha o mesmo propósito, eu escrevia sobre o que sentia, nada muito diferente. Mas o [ from joe ] tem uma ideia mais bem concebida, mais realizada, uma execução mais maturada. Eu uso a plataforma de blogs desde o meus 15 anos, tive inúmeros endereços, sempre trocava, mas nunca parei de escrever, porque era preciso, é um anseio. Falar do que se sente é se permitir enxergar a si mesmo com outros olhos. abraço :)
Oi! =P
ResponderExcluirDisse que leria seus posts, não disse?
Daí, pensei: Que tal começar pelo começo? Sabe, assim posso ver se encontro algumas de minhas perguntas (por exemplo, o nome do blog... Fiquei perguntando se existia o tal "Benin", ou se era somente uma situação).
Confesso que quase desisti, rs Perdi as contas de quantas vezes apertei "postagens antigas" até que chegasse aqui...
Enfim, começarei minha leitura... Qualquer coisas, pergunto! haha
Até!
Ahhhh... Esqueci de perguntar: Era sobre o quê, o seu antigo blog?
ResponderExcluirOie! Cara, quanto tempo!!
ResponderExcluirCara, hoje deu um estalo e parei aqui! Sou o "Well." das mensagens acima!
Nossa, apesar de não lembrar ao certo, tenho uma sensação boa daqui... Irei me atualizar de tudo! (:
Mas, apesar de não saber ao certo o conteúdo dos posts, eu já te admiro e parabenizo pela CONTINUIDADE! Isso é muito incrível! Vão completar 12 anos de existência... 6 da última vez que passei aqui... Muito loucas essas conexões!
Enfim... Resume-me a isso: VOCÊ É INCRÍVEL!
Oi Well, tudo bem? Bem-vindo de volta, anos depois! Desculpe não ter respondido suas mensagens lá atrás, devia estar em tempos de silêncio.
Excluirsim, mês que vem completo 12 anos deste espaço! Cabalístico :D
Obrigado pelos comentários. Sigo escrevendo.
[ j ]
PS.: Mantenho a pergunta feita em 25/10/14, às 19:59:0! hahaha
ResponderExcluirO nome e a ideia do blog: eu escrevo cartas para este amigo, Benin, que é na verdade uma projeção de mim mesmo, ou minha 3ª persona; sendo assim, escrevo cartas de mim pra mim, pois estando nos dois lados da transação – escritor e leitor –, eu posso transpassar os assuntos com duas perspectivas, são emoções diferentes a de redigir e a de ler.
ExcluirO blog anterior a este tinha o mesmo propósito, eu escrevia sobre o que sentia, nada muito diferente. Mas o [ from joe ] tem uma ideia mais bem concebida, mais realizada, uma execução mais maturada.
Eu uso a plataforma de blogs desde o meus 15 anos, tive inúmeros endereços, sempre trocava, mas nunca parei de escrever, porque era preciso, é um anseio. Falar do que se sente é se permitir enxergar a si mesmo com outros olhos.
abraço :)
[ j ]