domingo, 28 de setembro de 2008

Björk não se classifica

Eu nunca acho palavras apropriadas pra dizer o quanto a Björk é uma artista incrível. E é por isso mesmo nem vou gastar o post tentando.
Ela lançou, há uma semana, o quinto clip do CD Volta, que é maravilhoso, e a música da vez é uma das mais bonitas do álbum, Dull flame of desire, que, muito romântica, começa dizendo "I love your eyes, my dear / their splendid sparkling fire". O barato é que pra fazer o clip da música Innocence, ela lançou no site oficial um concurso pros fãs criarem o video, e assim ele foi feito. Já viu? Veja. E daí que, já um tempinho depois (e passado o clip de Wanderlust, absurdo de lindo - viu esse? Veja também) ela juntou os três primeiros colocados do concurso e botou pra fazer o clip novo. Acho o máximo essa idéia dela?! Gostei do clip.



Eu adoro a Björk. Me sinto outra pessoa quando escuto essa mulher. É tipo algo como "dá licença, vou ser meu outro eu ali, rapidinho; só vou ouvir Björk e me sentir diferente e já volto".

Tocando no assunto, achei que seria supercute colocar aqui este que foi o primeiro vetor que eu fiz na vida, assim que aprendi a mexer e empolguei com as ferramentas do Corel Draw.

Novamente, quem tiver interesse em encomendar algo parecido, faz aí um pedido oficial e memandaporemail@limao.com.br. Juro que já recebi a primeira proposta. Só não tô com tempo, mas isso não importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]