terça-feira, 16 de setembro de 2008

1/2 da terça

Acordei assim que o despertador tocou, tentei tirar um cisco que, aparentemente, está no meu olho desde ontem à noite, e, pelo jeito, permanece lá. Tomei café, fiz minha leitura blogs afora, vi o trailer do RocknRolla, novo filme do Guy Pierce, e me apaixonei um pouco mais pelo Jeremy Piven.

Até agora, é isso. Ah, e o filme parece ser muito bom. Sabe qual outro trailer me deixou supermuito interessado? Do filme The Fall, do mesmo diretor de A Cela, um dos meus filmes preferidos até hoje e de igual brilhantismo de direção.

Quanto ao meu dia, ainda tem muito [do trivial] por vir.

2 comentários:

  1. Adoro o filme 'A cela', não pela atuação da Jenifer Lopes, mas pelo brilhantismo das imagens.
    Tem texto novo lá no meu blog, quando tiver tempo, apareça lá para o seu (não) deleite.

    Beijo.

    http://putoanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu estudo.
    Faço faculdade de Comércio Exterior, estudo alemão e sou um devorador de letras.
    Uma das coisas que dou mais valor é a intelegência e o intelecto, acho que é justamente para compensar o meu lado podre/sujo/vagabundo.
    Enfim.. não somos perfeitos!

    Beijo,

    http://putoanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]