domingo, 12 de outubro de 2008

E se me perguntarem o que eu acho,

eu digo que Womanizer, o clip, é uma cópia de Toxic, o clip. E não passo daí, porque não vou gastar meu blog e o meu domingo comparando e analisando clips da Britney Spears. Ok, só mais uma coisa: Gostei mais da tal Candy from a stranger do que de Womanizer.
Tô atarefado to the bones nesse mês, e - olha só, veja você - ainda inventei de criar outro blog! Francamente, poxa! Mas esse tem propósitos acadêmicos, e é parte integrante de um projeto much cool, que tá comendo minha cabeça por dentro/me deixando muito empolgado. Até sonhei com essa TV ontem.
E olha uma semana nova bem aí. Já abraçou sua criança hoje?!
Olha, hoje eu decidi que nunca mais lavo carro, nunca nunca mesmo. Aquilo é uma canseira sem tamanho. Ah, lóxico, eu sou bem uó e esqueci de comentar que, enfim, tenho meu carro (agora sim, só falta o show da Madonna - esperando aqui). Sabe o que é engraçado sobre meu carro? Que o primeiro dia que eu andei com ele foi, não só dia em que minha carteira de habilitação completou 1 ano, mas também o dia em que o mundo decidiu andar de bicicleta e outros meios e deixar o carro em casa para evitar emissão de poluentes e etc. Tá, o mundo menos eu, né? Não que eu seja contra esses manifestos, só não ia deixar meu carro em casa justo no meu primeiro dia com ele. Putz, tô cansado. Post misto e só isso.
B-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]