Eu conhecia pouco sobre essa garota, mas já sabia que ela é um prodígio e que, com seus recém-completados 16 anos, canta melhor que muita gente nesse país. O que eu não sabia sobre a Mallu Magalhães é que ela tem uma cabeça muito boa (principalmente pra alguém da idade dela), mas muito boa mesmo, toda trabalhada na intelectualidade, no senso crítico e na consciência socio-ambiental. Percebi isso ouvindo a entrevista que ela deu nessa terça-feira no programa Transalouca, da rádio Transamérica.
Impressionante como ela é articulada e inteligente. Coloquei a entrevista nesse link pra quem quiser ouvir. São quase 40 minutos que valem muito a pena - sem contar a galera do programa que é engraçadíssima.
Pra baixar o arquivo, é só abrir o link, procurar o botão branco logo no começo da página e esperar a contagem regressiva terminar, e então aparece o link para baixar. É bom fechar a caixinha de publicidade pra ver melhor.
Conforme ela disse na entrevista, o primeiro CD estreou ontem; quem quiser saber mais entra no MySpace dela. Essa guria vai longe.
Fotos chupadas do Judão e do Transanet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário