Comerciais de temática gay. Eu me prendo numa atmosfera homoerótica?! Naaada! Isso é abrir os olhos para oportunidades de mercado e novos nichos de consumo - falando como publicitário-to-be.
Ahan.
Levi's
Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana
Acho superválido discutir a audácia dessas grifes ao, identificando essa grande fatia de potenciais consumidores, fazerem uso desse tipo de imagens explícitas em suas campanhas. Isso é desafiar o sistema; é meter o dedo na cara da sociedade [/Tedouumdado?].
O segredo está em provocar e satisfazer o seu target, do jeito que for. E dane-se o resto. Aprendam.
domingo, 5 de outubro de 2008
"Tell 'em how to sell it"
marcadores:
Gay é tudo pauta,
Oh boy,
Publicizar é o caminho,
YouTubar é viver
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário