domingo, 30 de novembro de 2008

Baz Luhrmann, bom te ver de volta!

E o cinema só tem a ganhar com o retorno desse carinha. Ainda que eu não tenha gostado tanto de Romeu + Julieta, e não tenha tido paciência para terminar de ver Strictly Ballroom, a obra-prima do Baz Luhrmann ainda é, até hoje, o meu filme preferido. Estou me referindo, claro, ao Moulin Rouge!, sobre o qual, aliás, é melhor eu nem começar a falar.



E então, mais de sete anos depois, ele surge com um novo filme, novamente com a breath-taking Nicole Kidman, sobre uma guerra que ocorreu na Austrália. Ah, não me pergunte qual, eu nunca fui bom de História. Sei que a dupla Baz + Nicole já basta para me fazer querer ir ao cinema, e mesmo assim, o trailer muito me deixou curioso e com vontade de ver o filme. Ainda estou indiferente quanto à presença do Hugh Jackman, mas isso eu deixo para decidir na hora do filme.
Parece que já estreou há alguns dias. Quero ver. O trailer me fez lembrar do Peter Jackson, sabe? Uma linha meio King Kong, não sei. Tô tão preso à atmosfera do Moulin Rouge! como referência de Baz Luhrmann que não consigo associar este Australia a ele. Mais um motivo pra ver o filme. Espero que seja genial. Ele merece, e eu também - anos de espera, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]