sexta-feira, 21 de novembro de 2008

L.O.S.T. - Beyoncé Knowles


Tá. Eu costumo dizer, sem receios, que não gosto da Beyonça Loca. Não que eu não reconheça o talento dela, só não me agradam todos aqueles gritos. Enfim, dei uma chance pra guria e experimentei o CD novo dela, I am... Sasha Fierce (né? Maluca...). Daí que gostei. Especialmente das músicas mais agitadas. Claro que odeio If I were a boy, mas adorei a tal da Single ladies, e o Justin também (he's the daaancer). Mas me amarro na batida diferente de Sweet dreams. A letra é interessante, e a voz dela tá muito, muito boa. Entrou na minha trilha, maluca! Clica na capa do CD pra baixar a música.



ps: falando em sonho, e falando em Justin Timberlake, hoje eu tive um sonho inacreditável com o Justin. Mas não posso contar o que a gente fez nesse sonho. Só que foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]