sábado, 15 de novembro de 2008

Só pelo prazer de dividir

Já devia estar na cama a esta hora. Mas sabe que o BFF foi tranquilo? Nada do desespero da Capital Fashion Week. Até agora, tudo muito dentro do humanamente possível.
E hoje, passeando pelo blog do Thales, achei estas fotos do modelo Breno Ferreira para o catálogo do estilista brasiliense Akihito Hira.

Uia!

Tive que vir postar. Porque eu adoro meu blog e superacho que ele merece esse tipo de adorno.
Ele desfilou nesse primeiro dia de Brasília Fashion Festival. Amanhã eu coloco uma foto aqui. E falando em Breno, eu já fiz um trabalho com ele uma vez - a foto da capa do MisterMag (dá uma olhada, ele é o penúltimo, da esquerda pra direita). Nesse dia eu fiz umas fotos de making of, e tem umas dele bem valiosas. Posto amanhã também. Agora sim, cama.

Fotos de Rafael Lobo, chupadas do Finíssimo

Um comentário:


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]