quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Época what?

Ok, história simples: há mais de 1 ano e meio estou esperando a Pink lançar CD. Quando, enfim, começaram a surgir sinais de um álbum novo, meses atrás, eu já havia me decidido a comprar logo na pré-estréia. Lógico. Até que lançou o tal CD, Funhouse. E aí? Quem disse que eu conseguia resolver comprar ou não? Estou tão acostumado a baixar música que, agora que ela lançou o CD que eu espero há tanto tempo, eu não sabia escolher entre comprar ou baixar. Afinal, é tentadora a idéia de ter não só esse, mas qualquer CD assim, de graça.
Refleti a respeito (juro!) e acabei comprando. Porque é verdade que todos nós gostamos de ter - o ter seduz bastante; mas além de ter, todos queremos ver e pegar. Isso é um fato e vai muito além do dilema entre comprar um CD ou fazer um download.

Senhores, por ora, a indústria da música está [ligeiramente] salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]