quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Olha quem eu achei!!

Tá, juro que eu não sabia. Daí ontem eu tava assistindo ao Grinch, claro, e uns dez minutos depois de muito olhar pra Cindy Lou Who, na certeza de que eu conhecia aquele rosto, eu me lembrei! É a Taylor Momsen, que faz a Jenny Humphrey do Gossip Girl. Muito legal?!
A Cindy Lou é super importante pra história do Grinch, e a Jenny não só ficou a mais linda da segunda temporada, como se tornou minha personagem preferida do seriado.
Esta é uma cena in-f*cking-crível do episódio #208, "Pret-a-Poor J".



Ela tá esperta, ácida, independente e correndo atrás da própria vida. E, de vez em quando, ela faz umas cagadas, com qualquer um. A segunda temporada fez bem pra ela.

Adoro muito essa guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]