sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Top 5 Álbuns de 2008

Considerando o todo, estes são os 5 melhores CDs que eu escutei neste ano.


Beyoncé Knowles - I am... Sasha Fierce

E no começo eu gostava muito dela. Enquanto eu amadurecia meu gosto musical, ela resolveu dar um up na carreira e lançou seu primeiro CD solo, Dangerously in love, que eu adorei - ao ponto de não ouvir outra coisa, na época. Então, logo ela surgiu aos berros com Ring the alarm, Get me bodied e coisas do gênero, e eu deixei a maluca de lado - não posso com toda aquela gritaria. Mas aí ela voltou com esse CD super redondo, e eu não consigo parar de ouvir - de novo (e os clips estão cada vez melhores).



Madonna - Hard Candy

Tanto se falou dessa mulher na época do lançamento desse CD! A verdade é que tem um bom número de músicas nele que eu pulo; porém, as músicas boas são tão boas que, pra mim, é como se o Hard Candy fosse um EP de sete ou oito músicas imperdíveis.
É um pop de f*der.

Download: HARD CANDY


The Kills - Midnight Boom

Esse foi o ano de descobrir bandas e artistas mais alternativos. Minha amiga Márcia que me apresentou esse grupo com o clip de Cheap and cheerful. De cara, eu achei a música meio maluca e muito, muito gostosa. Achei aquilo tudo tão divertido e tão novo, que foi um pulo para eu baixar o CD - e adorar.

Download: MIDNIGHT BOOM


The Ting Tings - We started nothing

Taí uma duplinha boa! Quando ouvi That's not my name pela primeira vez, achei que fosse um grupo de garotas, e adorei aquele som. Descobrir quem cantava aquilo foi só o que eu precisei pra dar um Google básico, mas àquela altura, todos já falavam dessa dupla, então foi fácil achar o CD pra download - e mais fácil ainda viciar em quase todas as músicas. É um álbum animado, delicioso de ouvir.


Various - OMFGG (Original Music Featured on Gossip Girl #1)

Sempre achei a trilha de Gossip Girl muito bem encaixada. A cada episódio eles se superavam, com artistas diferentes e músicas incríveis. Enfim, saiu a trilha sonora original, e muito acertada, por sinal. Pra quem ficou curioso, tem The Kills, Phantom Planet, The Teenagers, Nadia Oh, Junkie XL, The Virgins e mais uma galera muito boa. Supervale o download.

Download: OMFGG #1
fonte: Musik-Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]