terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Glória Perez é boa

Sou de ver novela não. Mas geralmente me interesso pelas propostas da Glória Perez. Só que dessa vez ela acertou muito no tema. Muito mais rico do que o mundo marroquino que ela representou em O Clone (puta novelão, aliás), é o tema da nova novela. A Índia é uma coisa de louco mesmo; falar em Índia já me lembra, de cara, do espetáculo apresentado no final de Moulin Rouge. Adoro a Índia que esse filme mostra; é definitivamente um país interessante, esse. E novela assim é certamente o tipo de história que vale parar pra assistir - a propósito, além das imagens incríveis, a trilha sonora temática de Caminho das Índias é linda!
Agora, Glorinha P., duas colocações, sugar? Vamo lá:

1) Caco Ciocler com um sorriso lindo neste rosto charmoso, interpretando um personagem chamado Murilo?! Mais perfeito que isso, só se fosse assim:

Personagem: Caco

2) Vera Fischer, de volta à tevê, decidiu pegar alguém em alta na mídia pra se inspirar. Daí arrumou uma listinha dos nomes mais falados no TV Fama e acabou escolhendo a Maísa para compor sua linha de atuação. Foi isso, né?! Porque, ou isso ou ela teve um derrame. Sem outras opções. Deusdocéu, ela é tão ruim que dói assistir. Tira ela daí, ela tá velha e louca. E feia, né, vamolá.

Mas eu continuo assistindo, enquanto as aulas não tomarem minhas noites. Ai, nem fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]