sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Pra você também, Justin!



A última música que eu ouvi antes do ano virar, e a primeira música que eu ouvi depois que o novo ano chegou. E por puro acaso, juro.

Adoro esse clip. Eu me lembro de quando ele foi lançado, em 2002; naquela época, eu blogava em outro endereço, narrando minha vida conturbada de adolescente em/com problemas. Naqueles tempos, não existia YouTube, e não era tão fácil assistir a um video na Internet.
Me lembro de ver o clip no site da Rolling Stone e de ter ficado bem impressionado, não só com o clip, mas com o próprio Justin - era a primeira vez que ouvia Cry me a river, que hoje é umas das minhas músicas preferidas. Revi o clip incontáveis vezes, e depois postei o link no blog. Como o tempo passou e, mesmo assim, nem parece.
Sejamos todos bem-vindos a mais um ciclo, a brand new one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]