sábado, 10 de janeiro de 2009

Tudo bem, e você?

Eu tô tão nulo nesses dias. Estranho, tá tudo meio apagado; como se eu estivesse dopado.
Enfim. Estou com meu carro de volta, desde ontem. Claro, bateram no meu carro no final do ano passado, um dia antes da viagem pra São Paulo. Mas tá tudo certo agora.
Tô naquelas, né - trabalhando à tarde neste mês, e de férias da faculdade. Um monte de coisa pra eu pensar e pra eu fazer, e eu sei que, no fundo, não queria ter que pensar nem fazer nada disso, e só curtir minhas férias, descansar essa cabeça. Mas não dá - nunca dá, né mesmo?
Minha tática pra esse semestre na facul é fazer a bitch mesmo. Já não tô mais ligando, sabe, então quanto menos me estressar, melhor pra mim; e pra não me estressar, só deixando de levar tão a sério aquele circo. Já tenho planos para quando terminar meu curso - bons planos, inclusive.
E fora isso, tô aí, indo em branco, e sei lá, os dias passam, como fossem levados pela chuva.
Essa semana tava lendo uns posts antigos que escrevi em blogs antigos. Fazia isso melhor, aliás.
Fine.

Percebe? Responda à pergunta, e é como se todo o resto nem precisasse estar ali.
Ai, ai. Que merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]