domingo, 8 de março de 2009

[ Filme DL ] Shelter (De repente, Califórnia)

O cenário urbano de San Pedro inspira Zach a produzir sua arte de rua, enquanto o surf pelas águas da costa californiana ajuda a esvaziar a mente e, por um momento, esquecer as obrigações que parecem sempre impedi-lo de seguir com seus planos. Com um histórico de relações familiares fragilizadas, Zach devota sua atenção ao sobrinho, Cody, e pula de emprego ruim pra pior para ajudar a irmã, Jeanne, com o sustento da casa. Mas como casa nem sempre é lar, assim ele abre mão de seus planos para suprir as necessidades de sua família, na falta da figura paternal que o faça. Tantas responsabilidades impostas desde cedo obstruem o caminho de Zach em busca de conhecer a si mesmo; eis que Shaun, irmão de seu melhor amigo, retorna à casa dos pais após uma temporada em Los Angeles, em busca de inspiração para seu próximo livro. Aproximados pelo surf e pela vulnerabilidade que ambos enfrentam, Zach encontra em Shaun o estímulo para revisitar suas emoções mais veladas, bem como uma fresca inspiração para sua arte. Shaun, por sua vez, encantado com o altruísmo e a sensibilidade de seu aprendiz, comove-se a ajudá-lo a enfrentar seus medos e buscar seus sonhos. Quando Zach se permite enxergar além dos riscos e, por fim, acolhe os maiores desejos de seu coração, logo encontra no abraço de Shaun o suporte para trilhar o melhor caminho para si e aqueles que ama.

Eu amo Shelter pelos personagens cativantes e pela pessoalidade e carinho empregados no roteiro e na direção. Acima de tudo, admiro o filme por apresentar uma narrativa simples com um final feliz crível.


INFORMAÇÕES

Título: De repente, Califórnia (Shelter)
Ano: 2007
Gênero: Drama, Romance
Direção: Jonah Markowitz
Roteiro: Jonah Markowitz
Elenco: Trevor Wright, Brad Rowe, Tina Holmes, Katie Walder, Ross Thomas, Jackson Wurth
Sinopse:  Quando seus sonhos de cursar Artes são deixados de lado pelas obrigações familiares, um jovem rapaz encontra conforto em surfar com o irmão de seu melhor amigo.
Site oficial
Página no IMDB


TRAILER




FOTOS



LINKS

• Filme em .mp4, legendas em Inglês e Português [720p | 1.08 GB]
(Shelter.2007.720p.BluRay.H264.AAC-RARBG)

• Filme em .mp4, legendas em Inglês e Português [1080p | 1.70 GB]
(Shelter.2007.1080p.BluRay.H264.AAC-RARBG)

• Filme em .avi com legenda em português [624x325p | 700 MB]
(Shelter.[2007].DVDRIP.XVID.[Eng]-DUQA)



• DVD Extras [.zip / 426 MB]
- Bastidores (24 min)
- Videoclipe de "Lie to me"
- Slideshow
Link disponível em breve



ORIGINAL SOUNDTRACK

• Trilha sonora Shelter (De repente, Califórnia) [15 faixas | 74 MB]
Para baixar as faixas separadamente, clique aqui.


98 comentários:

  1. vejo sempre pra me dar up...
    adorei!
    =)

    ResponderExcluir
  2. eu simplismente, amei o filme. já assisti umas 3 vezes desde que fiz o download e isso foi ontem.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joe. Cheguei ao seu blog por um link num forum onde você comentou "love, love, love, love" o Dr. David de Queer as Folk. Eu também ADORO Dr. David, mas acabei gostando mais do Professor Ben Bruckner. I wish I were Michael Novotny! Hehehehe.

    Mas falando sobre Shelter, realmente é um filme adorável, singelo, lírico e extremamente romântico. O fato de ter final feliz me cativa ainda mais. Cansei de filme gay que me faz chorar.

    Adorei seu blog. Vou virar fã!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Filme sensível e ao mesmo tempo nada apelativo. Mostra o sentimento e a maravilha que o amor pode fazer por uma pessoa.
    Blake

    ResponderExcluir
  5. pessoal, nao encontrei a senha pra descompactar os arquivos... me ajudem?

    ResponderExcluir
  6. Olá, anônimo! A senha para descompactar os arquivos é o endereço do blog, está escrito no corpo do post, ok?

    Senha para descompactar os arquivos com o WinRar:
    http://dearbenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é realmente muito bom, mesmo pelo tema, eles conseguiram fazer um filme que nenhuma pessoa pode acusar de "pornografico" como qualquer hetero falaria de um filme gay. muito bem feito o filme.

    ResponderExcluir
  8. Olá Joe... Achei seu blog quando pesquisei no google imagens deste filme... Eu assisti e quis indicar o filme no meu fotolog... Acabei utilizando um pouco do texto que você utilizou aqui ... achei do filme o mesmo que você...

    adorei o blog... vou ler outras postagens...

    abraço...

    ResponderExcluir
  9. NuSSSS o filme é muito bom, recomendo mesmo!!
    A atuação dos atores é perfeita!!
    Ja vi umas duas vezes pelo Youtube!!
    Finalmente vou conseguir baixar e deixar no pc!!!
    Amei o filme!!

    ResponderExcluir
  10. oi baixei o filme na versao completo, mas está sem som, como faço para colocar o som?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, o vídeo tem som sim, certifique-se de ter instalado o codec necessário para reproduzir o arquivo. Não há muito que eu possa fazer pra te ajudar, você precisa verificar se o seu player tem o codec, porque não há nenhum problema com o arquivo. De qualquer forma, eu disponibilizei aqui neste post um arquivo para download para instalação do codec. Tente instalar ele.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  12. esse filme he muito bom
    mas tb conheço outro q aconselho vcs a assistirem latter days he maravilhoso
    abração

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Vc pode dar informações sobre a trilha sonora do filme ( deliciosa). Se há possibilidade de um download.

    ResponderExcluir
  15. Boa ideia, Clovis! Tenho a trilha, vou providenciar o link pra download.
    Volte até o fim da semana pra pegar, ok?
    Valeu.

    [j]

    ResponderExcluir
  16. Acabei de descobrir seu blog, vou ler com mais calma depois. Gostei mto. Assisti ao filme Shelter ontem,no cinema. Gostei mto da trilha sonora, mas não encontrei ainda referências sobre ela (nem aqui na sinopse do seu blog). Programas de trocas de arquivo não registram um cd tipo trilha. Vc sabe onde posso encontrar indicação das músicas(já q ainda não baixei o filme todo). obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. aq
    essa senha naum ta dando mais
    vc poderia passar a nova para agente
    obrigado
    abração...

    ResponderExcluir
  18. Pessoal eu baixei o filme mas nao encontrei essa senha para descompactar. Alguém pode me passar ffrossard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. *Senha para descompactar os arquivos com o WinRar: http://dearbenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OLá, não achei a senha. vc poderia enviar para min. ricci122@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olha
    a senha ta dando incorreta
    alguem poderia me ajudar
    abração

    ResponderExcluir
  22. to baixando agora to louco pra assistir...vlw mesmo pelo link e lindo o filme

    ResponderExcluir
  23. Gente, sobre a senha para descompactar os arquivos, digo mais uma vez, como está escrito no post: a senha é o endereço completo do blog, ou seja: http://dearbenin.blogspot.com É o endereço completo incluindo o http://, ok? A senha é essa e pra dar certo tem que ser digitado o endereço completo do blog. Não há como ser outra senha, enquanto o arquivo for este, a senha será esta, não tem como mudar com o tempo, e eu não mudei o arquivo, assim como não mudei o link, ok? Então, aos que não conseguiram, peço que tentem novamente digitar o endereço inteiro do meu blog.
    Quanto aos que pediram a trilha sonora, vou tentar postar ainda amanhã no blog.
    Valeu.

    [j]

    ResponderExcluir
  24. so pra ajudar, no link 'completo - megaupload' aparece: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

    mas vou baixar pelas partes mesmo :)
    tanta propaganda sobre o filme que to ate ansiosa pra ver. *-*

    ResponderExcluir
  25. Oi, Thais!
    O link funciona, sim. Foi algum problema temporário do Megaupload. Quando isso ocorrer, tente recarregar a página. E se, ainda assim, der a mesma mensagem, tente novamente mais tarde.
    De qualquer forma, tentei agora e o link funcionou, então se você quiser, já pode baixar o arquivo completo, ok?
    Valeu.

    [j]

    ResponderExcluir
  26. Cara....passando aqui apenas para agradecer a oportunidade que vc nos deu em ver esse filme iraaaado, do qual ate entao eu nunca tinha ouvido falar... muito bom mesmo, pelo menos pra mim serviu como uma grande dose de positivismo para a minha vida...Valeu mesmo!!! Filme perfeito, trilha sonora perfeita....enfim, muito obrigado!!! Parabens pelo seu trabalho cara!

    ResponderExcluir
  27. Joe, não sei nem como te agradecer por essa maravilha de filme vc você postou. Shelter é simplismente carismático, os atores que performance!Parabéns a você que postou e traduziu bacana mesmo. Quando estive na New hampshire ano passado já havia visto falar desse filme, mas não dei ligança, perdi foi tempo de não ve-lo antes....

    ResponderExcluir
  28. Realmente esse filme foi muito bem feito, nada apelativo retratando apenas o sentimento no apse de seu conceito, independente do sexo. Muito bom e gostaria de saber onde tem mais filmes dessa categoria, se souberem por favor me indiquem. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  29. eu tô encantado com o filme , um filme bem melhor que o segredo, mostra de fato o que acontece , e quer derrubar com todo preconceito existente ainda hoje, eu AMEI , já assisti 3 vezes e quero assistir mais e mais.Parabéns pra o dono do blog você realmente merece todos os parabéns possíveis , valeu mesmo.

    Ass:berg

    ResponderExcluir
  30. Nao consigo abrir os arquivos depois de tê-los baixado pois, embora coloque a senha informada "http://dearbenin.blogspot.com" a respota que recebo é: "Impossível abrir o arquivo etc etc". Detalhe meu notebook é da Apple que usa o sistema OS X. Please ajudem-me!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá ^
    Se você tentou descompactar no Mac, com a senha, e não funcionou, acredito que a única solução seria instalar o WinRar, e então tentar novamente, usando a mesma senha, ok?

    [j]

    ResponderExcluir
  32. galera onde eu faço o download completo do filme? alguem pode me enviar o link?
    ryan_bello@hotmail.com

    Obrigadoooooo

    ResponderExcluir
  33. Que lindo filme...
    Comprei o dvd e já vi 5 vezes, o melhor é que veio com a trilha sonora, que é 10 também.
    É lindo poque trata-se de um amor simples e natural, sem estereótipos. E não tem um final trágico e triste, ao contrário, belíssimo.
    Eu amo esse filme, já é o meu favorito. Assistam e se apaixonem!

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro filmes gays bonitinhos e esse foi um dos melhores, se não o melhor que eu já assisti. vi com meus pais e eles adoraram. o filme é tão leve, com final feliz, sem esteriótipos gays.
    simplesmente amei. vou ver varias vezes.
    eu recomendo o filme beautiful things, tambem é lindo.

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente eu adorei esse filme, ja fazia um tempo q ue estava afim de ve-lo, mas nao conseguia encontra-lo, felizmente consegui baixa-lo por meio do link postado no seu blog, gostei tanto q baixei ate a trilha sonora, q e tao linda quanto o filme.
    Obrigado por facilitar a nossa vida e compartilhar as coisas boas com os outros...

    xanndy_espindola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Otimo o filme os links estão otimos para baixar e o blog também!
    BRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  37. oi amigo, tudo blz.
    cara não consiguo ver o filme, já fiz tudo que mandou, já tenho o filme, tenho o wirar e também o codec mais não consiguo ver nada.
    como eu faço me explique por favor.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Valeu, cara! Vou assistir agora mesmo.
    Só um toque, altruísmo se escreve com L, ok? hehe

    ResponderExcluir
  39. Márcio, tenta baixar esse aqui: http://superdownloads.uol.com.br/download/79/real-alternative/

    Se não der certo, não sei o que mais você pode tentar. Tente ver em outro pc então, cara. Valeu.

    Anonimo, obrigado pela correção. Consertei.

    [j]

    ResponderExcluir
  40. Deus te abençoe por você ter feito a tradução e postar as legendas!!!
    AMEI, AMEI, AMEIIIIIIIIIII!!!!
    Lindo, sensivel, romantico, tudo d bom!
    Só uma reclamadinha, o Brad Rowe bem q podia ter se entregado mais né!? ai sim ia ficar um MUST!
    bjs.
    Adorei o seu blog.
    Fatima Coelho.

    ResponderExcluir
  41. amei esse filme, mostra ao mesmo tempo um romance que parece que não existe mais e uma realidade de muitos.
    a história é maravilhosa sem contar a atuação dos atores.
    amei...

    ResponderExcluir
  42. Gente ainda nuam vi o filme mas esperei muito pra ver é uma história linda como ouvi em varios boatos....

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por disponibilizar a trilha deste filme maravilhoso.
    Vc sabe onde posso encontrar o livro? Pq foi feita uma novelização do filme e não consigo encontrar...

    ResponderExcluir
  44. Baixei o filme mais cedo, pois vi a indicação num outro blog e só achei aqui pra baixar com boa qualidade, etc. Agora que assisti não podia deixar de voltar e agradecer! Cara, que filme maravilhoso! Valeu por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  45. Deixando de lado a beleza e simplicidade do filme - sou fão desse personagem SHAUN - o cara é decidido.... bem... graças ao dono desse blog...vcs são demais... atrilha sonora to caçando a tempos e filme assisti recentemente o melhor e mais bem abordado sobre esse tema... bem simples mas sincero só imagino como deve ser o NACIONAL "DO COMEÇO AO FIM" ACREDITO QUE É MAIS TOCANTE QUE ESSE sem desmerecer....a procurem no youtube == joaoginasta == e vejam a montgem que fiz da kelly clarkson com cenas de SHELTER ou ABRIGO até o nome do filme é maravilhoso. Beijo a todos

    ResponderExcluir
  46. Oi Gostaria muito de saber se este filme já foi dublado,e se existe algum linky onde eu possa conseguir baixalo dublado
    Por Favooor!

    ResponderExcluir
  47. Exposed: desconheço versão dublada de Shelter, tampouco acredito que vão fazer. Se bem que neste ano o filme chegou a algumas salas de cinema do Brasil, então se acabar saindo em DVD é certo que eles farão a dublagem. É torcer pelo DVD, né?

    [j]

    ResponderExcluir
  48. eu nao consegue estrai o filme pois dar q tenhor q ter um volume e eu nao sei o q e isso alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  49. Junior,
    voce precisa baixar os 4 arquivos em formato .rar antes de extrair o filme. ele só vai extrair o arquivo completo quando você tiver baixado as quatro partes inteiras. Certifique-se de que o download de cada uma das partes atingiu os 100%, e nao há nenhum arquivo corrompido. E então tente extrair o filme, o programa vai pedir a senha que é http://dearbenin.blogspot.com e depois disso ele extrai o filme completo e é só assistir.

    [j]

    ResponderExcluir
  50. Joe, muito obrigado por colocar o filme em download aqui no seu blog! Eu ja baixei. A primeira vez que eu olhei esse filme foi num site online, depois pesquisei onde tinha um lugar pra mim baixar e o Google me trouxe ao seu blog, que inclusive ja esta nos meus favoritos!!!!

    Se quiser me add no msn ~> rodrigo.oliveira298@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Rodrigo, que bom que conseguiu baixar, este é mesmo um lindo filme. Repasse o link para os amigos.
    E fique à vontade para ler o blog, obrigado por acompanhar.
    Tudo de bom,

    [j]

    ResponderExcluir
  52. Olha,voce esta de parabens pelo blog, curti demais. Queria assistir esse filme, mas não esta dando certo,ja baxei as quatro partes e na hora de juntar não da certo, como eu posso fazer para mim conseguir ver o filme
    abçO

    ResponderExcluir
  53. Anderson, nao precisa vc baixar as quatro partes! Era mais facil vc ter baixado ele completo. http://www.megaupload.com/?d=96J0R32C <<< Nesse link aqui.

    ResponderExcluir
  54. Anderson,

    se você baixou corretamente as quatro partes (verifique se todas completaram 100% do download), o único jeito de unir as quatro é com o WinRar. Se você já tem o programa instalado no seu computador, certifique-se de que as quatro partes do filme estejam todos em uma mesma pasta. Clique 2x no arquivo 01, lá dentro você vai encontrar o arquivo do filme. Clique nele e arraste para dentro da pasta, ou para a área de trabalho. O WinRar, então, vai te pedir a senha para descompactar e juntar os 4 arquivos em um único arquivo. A senha é o endereço completo do blog http://dearbenin.blogspot.com digite a senha, e o programa irá juntar as quatro partes automaticamente e descompactar o arquivo completo, e então você poderá assistir ao filme.

    [j]

    ResponderExcluir
  55. C4r4444...
    Nem sei como expressar minha gratidao, por esse post.
    ObrigaDo de verdade, por permitir e dividir conosco essa maravilha de producao, que ha tempos espero, ou esperava para possuir...
    Aguardo ancioso para adquirir esse filme em meu acervo!

    Obgadw de coracao!

    ResponderExcluir
  56. Conheci o blog depois que baixei o Shelter OST e o endereço estava na 'legenda' das faixas.
    Primeiro adorei o filme. Assisti umas 4 vezes, depois me deparo com o blog. Uma agradável surpresa sem dúvida.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Já adicionei aos favoritos.

    Tiago.

    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  57. Obrigado, Tiago.
    Aos poucos estou postando mais filmes no blog.
    Volte sempre que quiser.

    [j]

    ResponderExcluir
  58. cara, parabéns pelo Blog.
    Adorei shelter. vejo sempre me da um up!

    PS: e que trilha sonora boa. rs tou viciado.
    Abraço cara.

    ResponderExcluir
  59. Valeu Jônatas, brigado pela visita e pelo tweet!
    Até mais!

    [j]

    ResponderExcluir
  60. Sweet movie. I did a post on it on you-know-where... More photos...!

    gimme

    oxo sB

    ResponderExcluir
  61. Nice pics, squareB;
    you are the Master.

    PLEASE come back here anytime you want ok?
    xx

    [j]

    ResponderExcluir
  62. Esse filme é lindo demais !!!!!! eu quase chorei. Mas só tinha a versão sem dublar e sem legendas, ficava difícil apesar do bom inglês, que bom que achei sua versão com legendas.. OBRIGADO !!!!!

    ResponderExcluir
  63. Oi Gian! Que bom que você encontrou o link. Me esforcei pra deixar a interpretação do filme o mais exata possível.
    Fique à vontade para repassar o link do blog para outras pessoas baixarem.
    Tudo de bom!

    [j]

    ResponderExcluir
  64. Simplesmente maravilhoso!

    Já estava na hora de vermos algo que retratasse a realidade de pessoas comuns, com problemas comuns. Algo que não fosse promíscuo ou caricato. Agradeço ambos os posts, a trilha sonora perfeita para o filme perfeito!
    Deixo meus parabéns pelo blog tbm...certamente estará em meus favoritos. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  65. um filme simplesmente MARAVILHOSO! com certeza o melhor filme que já assisti do gênero. Hiper recomendado.
    Parabéns pelo blog Joe! õ/

    ResponderExcluir
  66. André: que bom que gostou do filme e da trilha. repasse os links, divida!
    obrigado pelo comentário, volte sempre.

    Campa: obrigado. que bom poder dividir este filme com mais uma pessoa.
    volte sempre.

    [j]

    ResponderExcluir
  67. ja vi o filme varias vez depois q baixei vlw mais ser tiver dublado cara por favor vc tem esse filme dublado ser tiver me manda o link pelo msn alabertosanto1988@hotmail.com esperando resposta sua abracao

    ROBERTO-ARCO

    ResponderExcluir
  68. Gente adorei vcs terem postado o link para baixar o filme aki!
    Up para vcs!
    Abraços...
    ;)

    ResponderExcluir
  69. Anônimo: não tenho o filme dublado.

    Elber: que bom que gostou. "Nós" ficamos muito felizes em compartilhar este filme tão incrível.

    Obrigado,

    [j]

    ResponderExcluir
  70. Adorei esse filme, sem deixar de citar essa trilha sensacional. parabens ao criador do blog. esta demais.

    ResponderExcluir
  71. Ola Joe, como vai? Eu sou o Marco.
    Foi uma grata surpresa descobrir este filme, e outra conhecer o seu blog. Espero que este canal continue aberto para nos comunicarmos. Quanto ao filme, só um diretor com muita sensibilidade para tratar este tema de forma tão delicada. Valeu pela indicação e obrigado por compartilhar o filme. Um abraço.

    ResponderExcluir
  72. Oi Marco! Tudo bem?
    Fico feliz que tenha visto o filme e gostado. Realmente é uma visão muito feliz a do diretor, concordo com você. Que bom que curtiu o blog, fique à vontade, volte quando quiser. Aproveite para baixar os outros filmes já postados, clique no marcador "Filme DL" na barra lateral.
    Tudo de bom!

    [j]

    ResponderExcluir
  73. não consigo ver o filme de jeito nenhum, baixei por partes e diz que o arquivo está corrompido e em outra parte pede um 'volume' que eu não sei o que é :/

    ResponderExcluir
  74. Oi Joe ...Eu baixei os arquivos todos certinhos tamanho e sem conrroper nenhum mas dá galho na senha...ate o codec q eu tenho mas nao o q vc sugere eu baixei tb e NADA. Me ajude...Eu queria muito ver esse filme
    oh, mas nao tenho sorte com arquivo particionado desse jeito. Baixei 1x com 13 arquivos. deu trabalho fui e voltei mais deu certo, mas tb nao tinha senha e essa é muito longa :'(

    bem se puder me ajudar eu agradeço.
    Verei sua resposta aqui no blog q ja favoritei :D
    Obrigada ...

    ResponderExcluir
  75. Oi Silvana, tudo bem?
    Olha, não sei muito o que te recomendar. Se o download das 4 partes foi concluido 100%, agora tudo que resta é você descompactar, mas tem que ser com o WinRar senão não vai funcionar. Quando você for descompactar, as quatro partes tem que estar no mesmo lugar (dentro da mesma pasta). Assim que você tentar extrair a 1ª parte, ele vai pedir a senha. Não tem como mudar, a senha é tudo aquilo mesmo, o endereço completo do blog: http://dearbenin.blogspot.com é só copiar e colar que ele vai, ok? Depois de colar a senha, ele vai extrair todas as partes e já juntar tudo num arquivo só. Qualquer outro problema, me avise.
    Valeu pela visita, espero que consiga extrair e assistir ao filme, que é lindo!
    Até mais!

    [j]

    ResponderExcluir
  76. Oi Joe Obrigada pela resposta. Tentei mais uma vez mas no final, qdo descompacta, dá essa mensagem: ! C:\Downloads\Shelter\Shelter.part4.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Shelter\Shelter.rmvb (senha incorreta ?)

    Eu acho q vou baixar no Torrent mesmo =\

    ResponderExcluir
  77. Ah e mais um detalhe que eu esqueci de te avisar. O poster e um outro arquivo de bloco de notas falando de legendas conseguiu baixar
    :|

    ResponderExcluir
  78. Oi Silvana! pelo que voce me falou ai, ja que conseguiu descompactar o poster e o bloco de notas, entao o problema nao é com a senha, senao vc nao teria conseguido extrair nem eles. O problema é mesmo com alguma das partes que nao foi baixada por completo. Pq vc nao faz o seguinte: tenta baixar o arquivo completo, ao inves das 4 partes. Se voce tiver algum programa de downloads, como o Free Download Manager, voce consegue pausar o download e continuar depois. Eh mais facil, pq baixando o arquivo inteiro, depois que completar o download vc so poe a senha e pronto, ele extrai sem ter que juntar partes. Segue o link:
    http://www.megaupload.com/?d=96J0R32C
    depois me diga se conseguiu!
    Ate mais.

    [j]

    ResponderExcluir
  79. Ok, Joey..vou tentar fazer como disse e eu nao sabia q existia um Free Download Manager q podia parar e recomeçar a fazer download ..vou tentar pq eu baixei um shelter pelo torrent e veio um filme de surf meio reality...ai nao to tendo sorte ...
    Mas te conto assim q terminar a minha busca rsrs

    Ah e Obrigada pela atenção e todas as vzs q me responde.
    ;D

    ResponderExcluir
  80. @Rosana Imagina! Espero que consiga fazer desse jeito, e que dê certo pra você ver o filme finalmente.
    Qualqer problema mais, me manda um email que eu te respondo!
    Me conta se conseguir baixar.
    Até mais.

    [j]

    ResponderExcluir
  81. Falando da melhora na legenda, sera que consigo contigo só a legenda que melhorou? Pq o AVI eu já baixei e só preciso rodar com a legenda e queimar a media agora... se puder ajudar, obrigado :D

    ResponderExcluir
  82. @Nox pode baixar a legenda separadamente aqui:
    http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3460434/shelter-pb

    Se nao conseguir, me manda um email que te retorno com o arquivo anexado.

    [j]

    ResponderExcluir
  83. nossa meu vi esses dias do começo ao fim e curti muito mais esse curti muito mais.
    Se alguem ai tiver algum filme com esses estilo me fale que eu vou procurar ver

    ResponderExcluir
  84. O melhor filme qe já vi! Chorei tanto ushasuah' *--* Nunca mais vou esqeceer desse filme!

    ResponderExcluir
  85. obrigado pelo codec de rmvb. tinha baixado o filme mas tava sem o codec. valeu!!!
    Obg!

    ResponderExcluir
  86. Poxa vlw Joe por ter dado a chance de mtas pessoas verem esse filme, ele é otimo amei mesmo vlw cara , adorei seu blog esta nos meus favoritos , abraço!
    se quiser adc, hiago_hh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. este e um grande filme, não mim canso d assisti-lo muit bom




    A. Rodrigo

    ResponderExcluir
  88. holas, joe!
    só pra avisar, os links do megaupload estão com problemas.
    para alguns é apresentada a msg de link quebrado, e outros ele começa a baixar mas trava depois um ou dois minutos.
    segundo comentários que li, outros sites estão com o mesmo problema.
    grande abraço e, mais uma vez, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  89. @Füll: Ola! Acabei de testar todos os links, e estao todos funcionando. Nenhum link está expirado ou quebrado, o que pode estar ocorrendo é uma interrupçao no seu download, porque o Megaupload e o Mediafire nao costumam dar erro de download, pode ser algo com sua conexão. Eu sugiro que voce use algum gerenciador de download (eu uso o Free Download Manager), que além de aumentar a velocidade, permite recuperar algum download pausado ou interrompido, e garante os 100% do arquivo. De qualquer forma, testei todos os links deste pots, estao todos funcionando. Grande parte dos links foi recem adicionada, inclusive. Peço que tente de novo.

    Valeu pelo comentario!

    [j]

    ResponderExcluir
  90. Muito Obrigado por compartilhar!
    Baixei o filme e a trilha sonora, um combo deste não poderia ser melhor.

    Muito Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  91. Achei simplesmente lindo... A fotografia é incrivel, a história de amor é inspiradora e, pelo que conheço da vida, retrata um pouco das dificuldades e crises que um casal gay enfrenta!!

    ResponderExcluir
  92. Não consigo mais baixar a trilha sonora ! tem como revalidar o link ???

    ResponderExcluir
  93. Na verdade eu nem sei se você irá notar o meu comentário aqui rsrsrs
    Mas, creio que foi pela pressa, não tive tempo de agradecer na semana passada quando fiz o download do filme.
    O filme é muito lirico, romantico, singelo e fofo ^^
    Eu tenho mais é que agradecer a você Joe por ter disponibilizado essa chance de eu me reconectar com o meu lado romantico :)

    -PS: Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  94. Cara, gosto muito do seu blogspot! Conheci muitas coisas por causa de vc. Uma delas foi o belíssimo filme, Shelter. Simplesmente amei. Não canso de assistir.
    Quero muito ver os extras, mas infelizmente não consigo baixar. Link quebrado. Teria como usar novamente ou até mesmo informar no post onde posso baixar. Google pra caramba e nada.
    Vlw

    ResponderExcluir
  95. Queria muito baixar os extras, mas o arquivo não está mais lá. Tem como postar novamente? Desde já agradeço demais. Amo esse filme mais que tudo ;)

    ResponderExcluir
  96. Não sei se alguém vai ver esse comentário, mas agora no final de 2022 conheci esse filme, nunca sequer tinha ouvido falar dele, estava procurando um outro filme mas me deparei com esse e fui assistir. E que filme, entrou para meus top filme da vida com certeza. Obrigado por ainda deixar o link ainda disponível, ainda em full hd, fiz download e irei guardar com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas! Que bom que pude apresentar este filme pra você, eu me lembro bem da emoção de assistí-lo pela primeira vez e também guardo ele num lugar muito especial, todos esses anos depois.
      Ainda tem alguns outros filmes pelo blog, depois dá uma olhada, você pode encontrar outra boa surpresa: https://dearbenin.blogspot.com/search/label/Filme%20DL

      Abraço, e um ótimo 2023!

      [ j ]

      Excluir
  97. Esse filme realmente mudou minha vida, me permitiu sonhar com uma paixão um pouco mais real e menos trágica do que os filmes da época ou anteriores retratavam... o lance do apego familiar, da fragilidade humana no geral (de todxs personagens), da força da amizade, do fortalecimento da existências de núcleos familiares que não os tradicionais, a trilha sonora, a trajetória pessoal do Zack, que enquanto pobre e talentoso teve uma oportunidade de perspectiva de futuro sendo fiél a ser ele mesmo... Sou muito fã desse filme!!! Baixando pra ter ele pra sempre.....

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]