domingo, 15 de março de 2009

Vinte e dois anéis!!!

Eu realmente desencanei dessa coisa de idade. O tempo bom que ficou para trás certamente não irá voltar, e a vida é curta, então o ideal é cuidar do que vem por aí, pra que seja incrível.
Quer saber? Tô bem feliz por ter vivido mais um ano. Tanta gente morre, ou sofre horrores, e eu simplesmente tô aqui, e tô bem. A gente se prende no quanto a vida podia ser melhor, mas às vezes é preciso saber reconhecer o quanto já se conquistou; não sei se isso é humildade ou sabedoria, sei que vale pensar a respeito.

Eu li um texto incrível do Mário Quintana no Lambe-Lambe nessa semana, e depois disso, o que eu desejo a mim mesmo para o próximo ano é isso: a alegria de viver a vida sem olhar o relógio, seguir em frente sem ligar para as horas, sem me privar das coisas boas por falta de tempo. Felicidade não existe. Eu quero é viver os melhores momentos possíveis, e ter muitas boas lembranças, sempre. Não por nostalgia, mas pra constar que muito disso tudo valeu a pena.
Vamos todos torcer pra que seja mais desse jeito daqui pra frente. Ok?

E FELIZ DIA DO CONSUMIDOR!

Um comentário:


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]