domingo, 26 de abril de 2009

Assim não vale!

Olha o que eu descobri ontem:

Agora com a série inteira disponível em DVD, eles lançaram um mega box com todas as sete temporadas de Gilmore Girls, que vêm nessa caixa eu-quero-muito-de-tão-linda. Mas eles lançam isso justo agora, que só falta 1 temporada pra eu completar minha coleção. Muito triste?

Pra não ficar na pior, eu tratei de baixar uma coletânea enorme de músicas da trilha da série - uma bela de uma seleção, diga-se. Nessa semana eu disponibilizo o pacote aqui pra download.

Falando em boxes de seriados, eu adoraria que tivessem lançado uma caixa assim para as seis temporadas de Dawson's Creek, que é minha próxima série completa a ser providenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]