quinta-feira, 23 de julho de 2009

and the world keeps moving...

enquanto isso, decidi dar bola pras notícias boas, que é pra distrair e evitar pensar na/falar da chatice que têm sido esses últimos dias.
Bora:

Limp Bizkit está de volta! OMG.

É engraçado como duas semanas atrás eu tava comentando com minha amiga Lets que fiquei esperando pelo The Unquestionable Truth Pt II que nunca saiu e que, infelizmente, parecia que esses caras tinham acabado pra sempre. Daí ontem resolvo seguir o Fred Durst, o cara genial que ocupa o posto de meu ídolo do rock, e descubro que eles voltaram a tocar e estão empolgadíssimos com a tal Unicorns n' Rainbows Tour 2009.
Melhora bastante se lançarem CD, viu, Fred? Fica a dica.


Christina Aguilera de disco novo em setembro!!! Meldels!

Diz que o título do CD vai ser Light & Darkness (hum...), e a cada hora saem mais notícias de parcerias incríveis para este novo álbum. Tipos Goldfrapp, Ladytron e Le Tigre, além da sempre talentosa Linda Perry - só coisa boa.
Quando sair uma data oficial, eu ponho uma contagem regressiva aqui, que é pra eu não aguentar ainda mais.


Eu tenho uma camiseta "Get a mac!"! Hurray!

E ontem que, por pura cagada, eu ganhei uma camiseta linda da TeeFury via Twitter?
Mas põe cagada nisso, porque eu respondi o texto 5 segundos depois deles postarem. Ganhei e adorei essa parada de joguinhos pelo Twitter. Eu já comprei uma camiseta linda pelo site, que aliás sai beeem barato (o valor total com frete é US$ 18,00, o que compensa com esse dólar baixo como tá), e agora vou esperar minha segunda tee super divertida.
Link: TeeFury


E foi isso. Oremos em gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]