segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sem mais, por ora

Continuo sem computador, nesta semana meu carro vai para o conserto, tenho apenas mais sete dias de férias da faculdade, e este semestre vai ser o mais escroto/phodido ever. As obras na EPTG vão dar aquela forcinha, deixando o engarrafamento ainda mais exagerado (hoje ouvi que em setembro as máquinas vão ocupar a faixa do meio, foi um conforto pra alma, sabe). E pra sentenciar de vez, neste semestre começo a trabalhar no maldito projeto de conlusão do meu curso. Hooray! Not.
Tô de extremo mau humor hoje, e cheio de complicações mentais, e, se pode piorar, tô com fome. Daí que vou pra casa agora, e chega. Sei não quando volto.

E eu nunca, nunca estive tão sozinho! #prontofalei.

Um comentário:

  1. Interligado 32 SP1 de agosto de 2009 20:38

    Eae, Wando blz cara? Sem querer encontrei o seu blog e passei a ler e fiquei impressionado é dez! Show de bola. Espero que vc não se importe, mais o acrescentei aos meus favoritos no meu browser...

    Bom é isso, só queria que soubesse!!

    Até +

    ResponderExcluir

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]