terça-feira, 11 de agosto de 2009

Atualizações

Legal começar um segundo ano do blog. Fico feliz em poder dizer que, nesse tempo todo, não foi só o cabelo que cresceu.
Eu quero tanto postar, mas não tô com tempo aqui no trabalho. E ainda estou sem Internet em casa - o computador voltou, é a Internet que não me ama mais.
Esses dias estão estranhos. Ontem um psiquiatra me recomendou que procurasse um psicólogo. Ora.
Não tenho como acompanhar meus blogs amigos daqui do trabalho, sorry.
Amanhã começa o Capital Fashion Week, que vai até sábado. Torça por mim desde já.
Vi uns filmes bem legais. Tô me organizando pra começar a postar mais downloads de filmes aqui.
Minhas aulas voltaram ontem, mas nem quis saber. Só volto na segunda que vem.
Semana passada comecei a planejar uma viagem pro Sul para o fim do ano. Vamos ver se Murphy vai deixar.
Vai ter Lily Allen e The Killers fazendo show no Brasil neste ano, e eu muito quero ir, mas não sei não...
Tô num mix de sentimentos sem tamanho, caramba.
Hoje, definitivamente, não vai sair nada que preste neste post.
Torcendo pra arrumar logo as coisas em casa, pra botar minha vida de volta no lugar...
Hoje eu queria não estar aqui.
Volto logo com fotos da semana de moda, claro.
Enquanto isso, vejam o editorial incrível que o meu amigo John clicou pro Finíssimo: Humano. Clica aí na foto.

XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]