sábado, 8 de agosto de 2009

Era uma vez...

Olha só! Passou. O primeiro ano do Dear Benin termina hoje. Tecnicamente, o DB existe desde fevereiro de 2007 no Blogger.com.br com o nome From Joe, mas quando migrei pro blogspot, mudei a essência do blog e, pra mim, foi um recomeço.

Eu blogo desde 2002. É difícil dizer porquê eu nunca consegui ficar 1 ano com um mesmo blog; mas é fácil entender o motivo deste blog durar: nunca fui tão íntimo dos meus textos, tão dependente da escrita. Este blog é uma verdadeira extensão de mim, Benin sou eu e eu sou Benin. Não sei se as pessoas entendem quando digo que escrevo este blog pra mim, porque no fundo ele é um processo eternamente interno (vale dizer isso?). De qualquer forma, fico contente que outras pessoas leiam, gosto dos comentários, principalmente quando dizem que se identificaram com o que escrevi. Já tive gente até do Japão e de Portugal lendo aqui, e isso é bacana.
Agradeço aos que continuarem lendo minhas cartas ao querido Benin, e também a mim mesmo, ao Joe dentro de mim, por continuar se confessando ao Benin dentro de mim (é muita gente nessa cabeça, né? Eita).

Eu sou tipo isso.
Vamos lá, ano #2. Go!
Wando
[j]

Um comentário:


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]