quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

[ Filme DL ] Heights (Por conta do destino)


Não se engane pela tradução boba do título; Por conta do destino (Heights) é exatamente o tipo de filme que te deixa envolvido com cada personagem e destila uma beleza sutil até a última cena.
O filme começa com a excelente Glenn Close no papel de Diana Lee, dama do teatro, em uma de suas aulas de Shakespeare falando sobre a falta de paixão nos nossos tempos. E depois de ver que, em plena Nova Iorque, Isabel e Jonathan se comunicam via walkie talkie, você logo repara na ênfase à conexão das personagens durante a história. E essa rede de relações se desdobra até o clímax, quando se rompe o conflito que evidencia a delicadeza da situação.
O que faz com que Alec (papel do sempre adorável Jesse Bradford) seja tão preso à ideia de uma pessoa, e Benjamin Stone tão alheio a todas as suas conquistas? Por que Jonathan e Isabel vivem acomodados ao seu contexto de noivado, enquanto a alma de sua mãe definha em um casamento mal sucedido? Até onde vale o sacrifício de si mesmo por outra pessoa? Todos, em situações diferentes, sacrificaram um pouco de si e se expuseram para investir no outro. Retrair desejos, retalhar sentimentos, enaltecer a "sobrevivência por aparências", tudo isso parece ser o fundamento - e, ainda, o abismo que se contempla das alturas de seus medos e frustrações.

Sendo mais direto: Heights é um filme incrível, de direção e roteiro excelentes, com um ritmo poético e uma linguagem intensa e apaixonante. Fala de como as pessoas se relacionam, e de como essas relações se relacionam, e faz uma leitura muito particular acerca da vida, das transações humanas e, sobretudo, das diversas importâncias de cada indivíduo no mosaico afetivo do qual todos fazemos parte.


FICHA TÉCNICA

Nome: Por conta do destino (Heights)
Ano: 2005
Gênero: Drama
Direção: Chris Terrio
Roteiro: Amy Fox
Elenco: Glenn Close, Elizabeth Banks, James Marsden, Jesse Bradford, John Light, Matthew Davis, Isabella Rossellini
Sinopse: Diana (Glenn Close) é uma lendária estrela de cinema que está atraída por Alec (Jesse Bradford de Fixação), um jovem ator esforçado que vive no mesmo prédio que sua filha Isabel (Elizabeth Banks de Homem-Aranha 2), uma fotógrafa introspectiva que está prestes a se casar com Jonathan (James Marsden de Diário de uma Paixão), um advogado temperamental que está tentando evitar Peter (John Light da mini-série de TV Band of Brothers), um jornalista inglês designado a entrevistar os ex-amantes de seu famoso caso amoroso. Estas cinco pessoas muito diferentes se conhecem, se envolvem e resolvem seus relacionamentos.
Site oficial
Perfil no IMDB


TRAILER




FOTOS



LINKS

  Arquivos e links atualizados 

• Filme em .mp4, legendas em Inglês e Português [480p | 943 MB]
(Heights.2005.WEBRip.x264-ION10)

• Filme em .mp4, legendas em Inglês e Português [1080p | 1.86 GB]
(Heights.2005.1080p.WEBRip.x264-RARBG)

5 comentários:

  1. Ebaa filme novo :D

    Já coloquei pra baixar. Só tem gente que eu gosto no filme.

    Depois te falo o que eu acho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O elenco é ótimo; adoro a Glenn Close, e sou apaixonado de carteirinha pelo Jesse Bradford.
    E aí, já assistiu?

    [j]

    ResponderExcluir
  3. UAU, filme fantástico.. Apaixonei no Jesse Bradford! Pelo filme tb (é claro) rs. Vlw por postar este ótimo DL =)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que bom! Mais uma pessoa a ter a chance e o prazer de assistir a essa obra de arte.
    Bacana, que bom que gostou. Baixe os outros filmes agora, Diego.
    Valeu pela visita.

    [j]

    ResponderExcluir
  5. Oii! você podia postar novamente o filme? os links estao off! abraço

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]