sábado, 19 de dezembro de 2009

L.O.S.T. - Adam Lambert


Aprende logo uma coisa sobre mim: eu sempre vejo as coisas atrasado; filmes, seriados, músicas, bandas, artistas - no geral, já estão bombando quando eu resolvo conhecer.
Aí o Adam Lambert fez todo um sucesso no American Idol e seu primeiro CD, For your entertainment, bateu recorde de vendas na Amazon. E só então eu fui parar pra ouvir o guri - foi igual com a Lady GaGa, depois de uns bons meses que eu fui dar bola. Enfim, posso dizer que o Adam é o cara da vez no meu iPod. A voz dele é forte e autêntica, e o álbum é gostoso de ouvir e tem uma alma oitentista, o que eu achei muito divertido!
A terceira faixa, Whataya want from me, mexeu comigo desde a primeira vez. Nesses dias, tenho me sentido muito grato pelas minhas amizades, consicente de ser uma pessoa difícil e, portanto, sortudo pela companhia dos poucos a que chamo de amigos. Não entendo como consegui fisgar pessoas tão especiais, e ainda assim prefiro não questionar o universo, mas apenas agradecer pelo que tenho, mesmo achando que não os mereço.




"Yeah, it's plain to see
that, baby, you're beautiful
and there's nothing wrong with you.
It's me. I'm a freak.
But thanks for loving me,
'cause you're doing it perfectly"

Tanto faz que ele seja estranho, a voz é boa e a música é linda.
Abaixo da capa controversa do CD do Adam, eu te deixo duas opções de download pra você ouvir Whataya want from me. Vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]