segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

#quédizê

. Aí, noite de domingo, eu deitei já tarde, mas sem sono. Entre ideias tortas e devaneios, pensei, ora meldels, por que não furar minhas orelhas? É, as duas. E, simples assim, esse foi meu maior plano pra esta primeira segunda-feira de férias.

. Aí ligo a tevê no jornal hoje de manhã e, bomba, a Brittany Murphy morreu. Olha, eu disse que estávamos entrando nesses tempos de novo, tenho medo até de pensar nisso. Que merda, eu adorava ela? Vai fazer toda uma falta.

. Aí saio do trabalho e Brasília tá debaixo d'água. Imaginei São Paulo, fiquei tenso; meu carro quase parou com a água, que batia na metade da porta.

. Aí fui para o estúdio de body piercing, e a cidade estava um caos. Desse jeito: zona definia. Eu merecia uma medalha por manter o bom humor.

. Aí furo minhas orelhas, venho pra casa, abro meu e-mail e tem 1 mensagem nova: "segure o tchan is now following you on twitter". eu vou dizer o quê?

. Aí parece que eu ganhei um selo do blog do Léo, mas eu não tenho ideia do que seja isso. Tehe. Mesmo assim, valeu!

. Aí eu entro aqui pra postar qualquer coisa, mas saio rápido que eu tô com Dawson's Creek no pause aqui. Não sem antes me despedir com o trailer de Across the hall, o último filme da Brittany Murphy (por sinal, como ela tá linda!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]