terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Fat Jesus on a bike!"


Ontem eu assisti ao final da quarta temporada de Dexter. E eu não quero falar muito sobre isso, porque ainda estou muito abalado.
E não, não estou brincando nem exagerando; eu estou é mal pra caramba!

Com o season finale mais arrebatador de todos os tempos, essa temporada não foi apenas a melhor de Dexter, mas a melhor de todos os seriados.
Depois de chegar ao final, recomendo ver esta entrevista com os atores Michael C. Hall e John Lithgow sobre a 4ª temporada e o seu desfecho que deixou todo mundo sem unha.





Só quero acrescentar um recado aos que ainda não assistem a esta série: mais do que nunca, ASSISTAM.


Passar bem.

4 comentários:

  1. Sempre pensei em assistir Dexter.
    Confesso que tou pensando em baixar logo o ultimo ep. da 4ªtemp. só pra ver isso, mas vou me controlar e baixar do começo.

    Abraços!

    -Marcel.

    ResponderExcluir
  2. Marcel, assista, assista muito, assista ONTEM! Mas por favor, veja do começo. Puta série!
    E obrigado pela visita.

    [j]

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu assisto, mesmo minha net sendo um lixo, eu baixo..rsr nem q seja um a cada duas horas kkk. Otima Serie;

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é, Herlane. São sacrifícios que valem cada minuto de espera de download. Hehe
    Até mais.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]