quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[ Filme DL ] Minha vida em cor-de-rosa (Ma vie en rose)


Este está longe de ser um lançamento, mas vale o download, com certeza. Minha vida em cor-de-rosa conta a história de Ludovic, um garotinho singular que vive com sua família em um pequeno bairro conservador francês. Ninguém parece entender o anseio de Ludovic, além de sua avó e de Pam (personagem de um programa de tevê): quando crescer, Ludo sonha em tornar-se mulher e casar-se com seu vizinho, Jérôme. Enquanto sua família busca uma solução para o aparente problema e a vizinhança procura se afastar e ignorar Ludovic, o garoto só quer entender o que houve de errado que o fez vir a este mundo no corpo de um menino, sempre tentando preservar o amor de sua família. Este dilema intenso se desenvolve na cabeça de uma criança de 7 anos, confusa, porém decidida, interpretada brilhantemente por Georges Du Fresne. A atuação madura, bem como a linguagem visual elaborada fazem deste um filme delicado, sensível e muito, muito bonito. Como o cinema francês tende a ser.


FICHA TÉCNICA

Nome: Minha vida em cor de rosa (Ma vie en rose)
Ano: 1997
Gênero: Dramédia
Direção: Alain Berliner
Roteiro: Alain Berliner, Chris Vander Stappen
Elenco: Georges Du Fresne, Michèle Laroque, Jean-Philippe Écoffey, Hélène Vincent, Julien Rivière, Daniel Hanssens, Laurence Bibot, Jean-François Gallotte, Caroline Baher.
Sinopse: Menino bastante retraído decide se vestir apenas como menina, causando um grande furor na pequena cidade onde mora. Sua família deve então viver com a possibilidade de que ele seja gay e deve superar todos os transtornos que a situação geral.
Perfil no IMDB


TRAILER



FOTOS



LINKS



Arquivo legendado
Formato .rmvb
308 MB

Para descompactar e juntar as partes do arquivo, é necessário ter instalado o WinRar. E para assistir ao filme, é preciso instalar o codec de RMVB.

Senha para descompactar os arquivos com o WinRar: dearbenin

Para instalar o WinRar, clique aqui.
Para instalar o codec de RMVB, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]