sábado, 16 de janeiro de 2010

Rugby Drinking Party - WTF?

Eu assisti umas três vezes e ainda tô tentando entender qual é a deste comercial:



Mas nem por isso eu vou ficar reclamando, né; dois jogadores de rugby se pegando freneticamente, quem precisa entender o resto, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Intrigante, foi o que me veio a mente quando o comercial terminou - e que longo comercial hehe - acho que irá permanecer em minha mente como uma incognita.

    Joe, eu fiz um post sobre o filme Shelter no meu blog e coloquei o link que voce disponibilizou aqui no seu blog, tudo bem com voce de ter colocado lá? Se não é só avisar que eu retiro.

    Abraços Leo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu até entendi o conceito do video, o efeito que o produto proporciona e tal, o que não entendi foi porque diabos os dois caras ficam se beijando.
    No forum onde encontrei o video, estão todos tentando chegar a um sentido também, mas tá difícil.
    De qualquer forma, é como eu disse no post, não é porque eu não entendi que vou achar ruim, né. Tá bom demais assim, deixa como tá. Rerere

    Sobre o filme, vi lá o post, sem problemas, uma vez que você me citou e me linkou. Tranquilo, até agradeço. Na verdade, quero mais é que todo mundo repasse esse link mesmo, porque Shelter é uma das obras mais bonitas que eu já vi.
    Bjo

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]