domingo, 21 de fevereiro de 2010

e a vida continua

Se na sexta-feira eu tomei a decisão de botar um ponto final numa relação longa, complicada e, há tempos, vazia, o universo logo deu um jeito de, na mesma sexta-feira, dar início a uma nova história.

A primeira, que já se esgotou e chegou ao fim, foi uma amizade enlaçada por semelhanças e por simpatia, mas prejudicada pela distância e, pricipalmente, pelos gênios que insistiam em duelar;
a segunda, nova em folha, já começou com muita proximidade e compatibilidade, e partiu de um lugar mais quente para tentar evoluir para uma amizade, entre outras coisas.

E a vida é isso. Tudo (ou quase tudo) são ciclos; ser feliz é pelo menos um momento em cada um deles, e é o que faz toda a volta valer a pena.

5 comentários:

  1. A vida tem que continuar meso... Mas infelizmente a gente sabe que sempre acaba se prendendo a alguém mais cedo ou mais tarde. O ruim é não saber se vai ser recíproco ou não.
    Mas, ok, tentar sempre. Desistir, nunca!

    Abraços! E boa sorte nesse novo relacionamento ;D

    - Marcel.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o 'não saber' é muito ruim. Mas o 'saber' é muito fácil, e é com o difícil que se aprende, ne? Ah, estamos todos aqui pra experimentar e aprender. Como voce disse, tentar sempre.
    Obrigado pelo comentário, Marcel!

    [j]

    ResponderExcluir
  3. Oi Joe. Como voce disse, a vida é isso. tudo o quase tudo são ciclos. Temos que aproveitar cada segundo de cada ciclo, pois, talvez não teremos outro igual, na verdade, acredito que sempre que terminamos algo, seremos apresentados a outra coisa muito melhor da que vivenciamos.

    Abraços e tudo de bom

    Leo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Renata!
    Que as mudanças venham sempre melhores!

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]