segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sex Therapy: The Experience


Você já me ouviu falar desse cara com uma certa paixão, uns meses atrás. Ocorre que recentemente o Robin Thicke lançou um novo álbum, e eu, bobo nem nada, aproveitei e pedi pra minha amiga Chris trazer dos EUA pra mim. Sim, porque não vende por aqui; não entendo o que esse Brasil de meu deus tá esperando pra descobrir o Robin?! Além da voz macia e afinada e do rosto de anjo exótico, ele tem ousadia de sobra pra escrever 17 faixas de um CD com o título de Sex Therapy; assim, direto e franco. Só posso dizer que, mais uma vez, ele faz um som muito gostoso, bom pra ouvir e bom pra dançar.



E como eu sou amigo da galera, camarada de alma mesmo, deixo este tesouro, Deluxe Edition, disponível aqui pra quem quiser baixar, ouvir, repassar pra geral e afins. Se der, depois compartilho as fotos gostosas do encarte do CD. Por enquanto, se joga na música, vai.

Download Sex Therapy: The Experience

2 comentários:

  1. Ja vi uns clipes dele no falecido mtv hits haha gostei das músicas. obrigado pelo download xD

    ResponderExcluir
  2. Baixou? Ouviu?
    Cara, eu adoro esse homem, que voz gostosa a dela. Gosto de como ele é ousado nas músicas, muito safado saca? Hehe
    Espero que goste do CD, eu adorei.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]