terça-feira, 27 de abril de 2010

ADIVINHA?! Pt. II

Acho que vou fazer uma seção do blog só para postagens do tipo "meu computador deu pau de novo!".

Só que, enquanto meu PC, desfalecido desde janeiro, não é arrumado, o notebook achou que ia ser LEGAL pifar também. E na sexta-feira ele resolveu "ah, quer saber, não ligo mais". E não ligou, de forma alguma.

O bacana é que ele já vinha com um esquema de restaurar a máquina - teoricamente ele tinha que recuperar o computador a um certo ponto, enfim. Mas lógico que ele não quis. Lógico que ele preferiu formatar o HD e reinstalar o sistema, assim, do zero.

Daí que aproveitei e coloquei logo o Windows 7, muito mais elegante. Mas por enquanto estou sem Internet em casa já que perdi a senha da rede wireless, antes salva nesta porcaria.

Enfim. Volto assim que me resolver. De novo.

Um comentário:

  1. Adorei o Toca no Ipod do Joe.
    Se toca no seu, vai tocar no meu tb.
    hehe
    Guilherme.

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]