quarta-feira, 14 de abril de 2010

eu era "family guy" e não sabia

Primeiro motivo que me levou a assistir à nova série da NBC, Parenthood: teria Lauren Graham no elenco (sim, Lauren, que fez Lorelai Gilmore). Depois fiquei ainda mais interessado quando vi que também tinha Peter Krause (Peter, o Nate de Six Feet Under); Craig T. Nelson e Erika Christensen presentes na série me deixaram ainda mais curioso.
Tá, não interessa. O que importa é que estou acompanhando a série porque o assunto, a história, os conflitos e os personagens me chamam a atenção.

Aí que ontem eu li por alto uma matéria na Veja sobre a nova leva de seriados que abordam o tema "família", e reparei que eu assisto a quase todas listadas na revista: Parenthood, Brothers & Sisters, Modern Family e Life UneXpected.

Nem vim aqui pra fazer propaganda das séries (aliás, recomendo muito, mas não vem ao caso), mas pra comentar a linda ironia que existe neste caso: eu, de todas as pessoas, logo EU sou tão a fim de séries com foco na família. Eu, que uma vez ouvi uma amiga dizer que "não me imaginava assim, uma pessoa que tivesse família, mas que fosse, sei lá, sozinho no mundo".

Alguém explica o fascínio, então, por que quando eu me toquei do fato, não entendi o que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]