quinta-feira, 29 de abril de 2010

India.Arie

Embora o nome engane, ela não é indiana, tampouco africana; nascida em Denver, Colorado, cantora com voz de diamante, está disponível aos nossos ouvidos desde 2001, e seu último CD foi lançado no começo do ano passado. Se já ouviu falar, acho que você tem sorte.


India.Arie usa suas músicas para falar de coisas bonitas, de amor próprio, de compaixão para com o próximo, de campos floridos, borboletas silvestres... Sério, as letras são tão boazinhas e doces que chegam a escorrer mel pela caixa de som. Mas, sinceramente, com uma voz como a dela, você não se importaria nem se ela cantasse refrões carregados de baboseiras e baixarias do funk. Juro, domínio de voz como poucos!
E posso adiantar que, se tem uma coisa difícil no mundo, essa coisa é: encontrar download dos CDs da India Arie. Aí eu, pura bondade como sou, compartilho agora links para cada álbum da moça - pode baixar que é música pra ouvir e ser feliz.


ACOUSTIC SOUL

Ouça: Promises


Download Acoustic Soul
Megaupload
HotFile


VOYAGE TO INDIA

Ouça: The truth


Download Voyage to India


TESTIMONY: VOL. 1, LIFE & RELATIONSHIP

Ouça: The heart of the matter


Download Testimony: Vol. 1, Life & Relationship
Megaupload
RapidShare


TESTIMONY: VOL. 2, LOVE & POLITICS

Ouça: Ghetto


Download Testimony: Vol. 2, Love & Politics
Megaupload
RapidShare


Agora é deitar numa rede, colocar India.Arie de fundo, fechar os olhos e curtir a brisa boa desta vida.

5 comentários:

  1. Como sempre o Joe nos presenteia com excelentes cds!
    Obrigado Joe :D

    abraços

    Leo

    ResponderExcluir
  2. oláaa!
    q beleza de som q faz essa mocinha, hein?
    acabei de ter o prazer de conhecer, e ainda não encontrei muito sobre ela...será que poderia me dizer de que álbum é a música Beautiful surprise? ME ENVIARAM A LETRA, E EU AMEI...RS..OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliane!
    Beautiful surprise é do album "Voyage to India", mas eu recomendo que, quando tiver um tempo, baixe todos os cds, que são todos uma delícia de escutar.
    Tudo de bom!

    [j]

    ResponderExcluir
  4. Muiiito obrigada Joe!!! Estou totalmente 'entorpecida' pelo som da India.Arie... ainda mais com meu coraçãozinho assim...:P apaixonaaadooo..rs
    Já ouvi várias músicas deste CD, mas todos pela net ainda, ñ consegui fazer o download, mas vou tentar outras vezes...por fim, se ñ conseguir, vou até uma loja...Não fico sem esse CD... Mas diz pra mim: essa letra é ou não uma declaração de amor? :)

    ResponderExcluir
  5. Juliane, espero que consiga os CDs, seja por download ou comprando. Eu não fico mais sem ouvir essa mulher. concordo com você, sim.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]