terça-feira, 4 de maio de 2010

Plantão Aguilera (Parte 08)


O CD Bionic estreia dia 08 de junho em 3 versões: explícito, editado e explícito deluxe. O single Not myself tonight já está aí, bombando, e o DJ George M., do grupo Las Bibas From Vizcaya, lançou um remix bacana, misturando com a base de Deeper & deeper, da Madonna. Escuta aqui ou faz o download aqui.

Já o clip, que estreou na última sexta, deu muito assunto pros blogueiros e está em 1º lugar dos baixados no iTunes. Enquanto todo mundo se ocupava em acusar a Christina de copiar essa ou aquela no novo clip, o blog Não me gonga se prestou ao trabalho de pontuar as qualidades do video. Dá uma olhada aqui.

Curto muito os trechos de coreografia (que, aliás, achei curtos) e do aspecto visual do clip, no geral. Só não gosto de todo aquele product placement (o merchandising dos óculos, do celular e do perfume), mas enfim. Todo mundo tem que ganhar dinheiro, é ou não é ou não é? É!

Se você também é do time dos que gostaram do clip, faz o download em boa qualidade:


E nesta sexta, 07/05, vai rolar edição Aguilera da melhor festa de Brasília: Let's Club Bionic!


Olha, eu vou, e quem tiver em Brasília deve ir também! Mandei fazer uma camiseta com uma estampa de Bionic pra ir a caráter, semana que vem posto foto. Mais detalhes aqui.

E agora só resta esperar pelas apresentações de Not myself tonight, cujas datas já começam a surgir. Essa excitação dura tão pouco!


Video chupado do Musik-Star

2 comentários:

  1. Hey joe
    fazia alguns dias que não passava por aqui
    estou sempre acompanhando mas nem sempre comento
    mas eai?? A festa orgastic?? Encontrou o homem mais lindo e o beijou??? Hehehe
    e Serginho, deu mesmo as caras??? Ele não é nada agradável. Eu trabalho no shopping Morumbi em são Paulo e ele aparece aqui de vez em quando.. Achei bem chatinho... Hehehe
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Zinho! Pois é, a festa foi meio fracasso nesse quesito "homens", sabe. Não encontrei o cara mais bonito do mundo, e se encontrar ele de novo não sei se vou ter coragem de fazer o que eu disse que faria. Mas enfim.
    Olha, eu só vi o Serginho quando ele subiu no camarote. Te juro que só vi ele por uns 10 segundos a festa inteira, eu realmente não tava nem aí pra presença dele lá. Eu acho ele uma pessoa que, embora divertida, não acrescenta nada na vida de ninguem, não tenho saco sabe? Mesmo assim, a boate lotou como nunca!

    Não sou baladeiro, mas volto na boate amanhã pela festa da Xtina. Depois volto à minha rotina caseira. Vamos ver quem eu vou encontrar por lá amanhã, e se eu voltarei com histórias pra contar.

    Valeu pelas visitas!!!

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]