terça-feira, 22 de junho de 2010

[ COOLetânea ] Electronic Supersonic Rocket



Eu mostrei o convite que fiz para a festa de aniversário do meu primo, a Leka Spears, mas não comentei que ele também me pediu pra tocar na festa. Calma. EU NÃO SOU DJ, e jamais teria a pretensão de "atacar de DJ", o que eu fiz foi um set de iDJ, ou seja, um DJ de iPod. Eu apenas juntei uma seleção bacana de músicas para tocar na festa, dentro do tema electro pop ("cibernético" hehehe), e na verdade acabei me empolgando: fiz algumas edições e até um mash up de Alejandro da Gaga com Shake a fist do Hot Chip. Foram tantas músicas selecionadas, que tive que separá-las por estilos, e no fim, o set ficou composto por quatro blocos:

Supersonic Rocket (electro pop)
Christina Aguilera, The Ting Tings, Lily Allen, Ashlee Simpson, Missy Elliott, La Roux, Sandy Rivera & Haze, Mannequin, Waxdolls, Crystal Castles vs. Health

Popsicle Injection (cremosidades do pop)
Christina Aguilera, No Doubt, Britney Spears, Johnny Hooker, Lady GaGa vs. Hot Chip

Walter Friggin' Native (diversão pros descolados)
Alphabeat, Goldfrapp, Scissor Sisters, Kelly Osbourne, OK Go!, Björk, Neon Neon

Dirty Evil Rock (mixes rockeados pra dançar)
The XX, Metric, Marilyn Manson, Party Monster Cast

Ficou mais com cara de coletânea do que de set de DJ, por isso trouxe aqui o link pra download. A melhor parte foi bolar os nomes do blocos e dos edits. Coisinha divertida!

Eu sei, tem muito Christina Aguilera, mas ela era praticamente o tema da festa, não tinha pra onde correr. De qualquer forma, tem bastante coisa diferente, tá bem sortido -da própria galerinha pop eu procurei colocar alguns não muito populares. Tá delícia, eu garanto.

ELECTRONIC SUPERSONIC ROCKET

E se joga!

3 comentários:

  1. Joe, então o convite ficou maravilhoso. Agora fica minha pergunta, você trabalha na área de publicidade?

    Já estou baixando. Depois deixo minha opinião.

    Abraço

    Leo

    ResponderExcluir
  2. Sempre com um bom post! esse entao...musica e arte tudo junto...xD~

    ResponderExcluir
  3. @Leo: brigado! eu estudo propaganda e marketing, mas trabalho como assistente de fotografia.
    Depois me diz, deve ter algo que você goste.

    @Rodrigo: brigado! Eu tento hehe

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]