terça-feira, 27 de julho de 2010

Certos dias são apenas dias errados

Dias em que eu transbordo sensações, e não consigo expressar nenhuma. Entre os sintomas, uma aparente falta de assunto e então, naturalmente, minha pauta segue com a banalidade do visual em detrimento da substância textual.

Em outras palavras, tem dias em que eu não sei o que dizer, e prefiro postar uma foto ou outra, pra encher o espaço e parecer que eu comuniquei alguma coisa que preste. É uma sabotagem a mim mesmo.


Paciência.

4 comentários:

  1. Até quando não tem o que dizer, brinda-nos com coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. Uma foto publicada é tão gostosa quanto um "oi" rápido. Melhor do que encontrar a janela fechada.
    Grande abraço e obrigado pela visita ao Muque. Adorei seus comentários!
    *

    ResponderExcluir
  3. hoje estou assim, e bom, faço minha suas palavras.

    abraço


    leo

    ResponderExcluir
  4. Hi Joe.
    Vc conseguiu assistir aquele filme, aparentemente adorável, que o carinha com cara de bobo se apaixona por uma voz sex que fala indecências para ele ao telefonte?
    Abraço Forte.
    Guilherme

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]