quarta-feira, 21 de julho de 2010

timing de coo

Cara, eu amo São Paulo, e eu amo 3x São Paulo no inverno. Mas juroportudo que não tô a fim desta viagem, não agora. Preguiça, na verdade. Queria me desligar de tudo, esvaziar a cabeça, me perder nos tais 'mundos fictícios', e não fazer nada; mas ao invés disso vou madrugar amanhã pra embarcar pra cidade mais frenética do país. Só pra ilustrar a merda, meus maiores planos pra esta viagem até agora são: assistir a filmes no quarto do hotel; assistir a séries no quarto do hotel; ir ao teatro, mas não tenho ideia do que está em cartaz por lá, nem de como eu posso descobrir; e é isso, acabaram meus planos.

Daí hoje vi que vai rolar uma festa de lançamento do Bionic na Saraiva do Shopping Ibirapuera, um evento aberto para os fãs de Christina, e nossa, olha eu aqui: empolgação pegou na minha mão. Mas quando vai ser o evento, Lombardi? Dia 31.
Eu volto pra casa no dia 28. Ou seja. ¬¬

São Paulo, you and me could write a bad timing romance.


Benin, torce pra eu descolar uma rede sem fio no hotel, senão a gente se fala quando eu voltar.

xo

5 comentários:

  1. Meu, agenta dois dias e fica mais dois. Dia 30, achoq ue é uma sexta-feira, vai ter um encontro entre blogueiros ótemo ali no centrão.
    Seria ótimo se vc participasse.

    ResponderExcluir
  2. Joe viagem sem contratempos não é viagem :P
    dá uma sondada pelo hotel sobre alguma festa ou evento bacana.

    Voce já foi no IMAX aí? Se não, dá uma visitada e assisti a algum filme. ^^

    abraços

    leo

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei seu blog no velho e bom google, vim conseguir uma senha de descompactacao do filme 13 min ou qse isso, valeu! Li que está por SP, sou paulistano e aqui sempre tem algo bacana pra fazer. Tente aproveitar a cidade, por mais confortavel que seja seu quarto de hotel, a cidade está vibrando aqui fora! Abs e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. @Wans não posso estender a viagem, tenho que voltar ao trabalho. =(
    Mas aceito sugestões de coisas para fazer/lugares para ir. Tô meio sem planos ainda. Queria muito ir ao teatro, mas não tenho ideia da programação pra este fim de semana.

    @Leo eu não sou de perguntar as coisas, guri. heheheh sou bicho do mato, por isso recorro à vantagem dos meus e-friends, mas vou ver se passo no IMAX sim, ja tava sondando como opção. Festa, não sei se tô muito a fim. Talvez.

    @Hugo Ricardo olá! bem vindo, então. Estou em SP sim, até quarta, dia 28. Eu até acredito que sempre tenha coisas boas a fazer, mas eu não tô sabendo de nenhuma delas =/ Aceito sugestões! Valeu, volte sempre que quiser!

    [j]

    ResponderExcluir
  5. Uhmmm, depende muito do seu estilo e de que regiao da cidade se encontra. Tem muitas salas cm circuito de cinema lado B caso curta filmes europeus. Bons bristros, bares, botecos... pra qualquer gosto. Jantar num lugar diferente, comer doce na feirinha da vila madalena sabado, girar pela augusta, sempre encontra um lugar agitado pra passar um bom tempo... Coisas assim podem fazer sua passagem por aqui divertida. Acessa meu perfil, se qser add em msn fique a vontade, conversando online posso saber o que curte e indicar coisas mais especificas. Divirta-se!

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]